domingo, 23 de maio de 2010

Usados e aprovados: Pantene Pro V e Nivea Natural Oil

Gente, faz dias que to querendo mostrar uns produtos que usei e ta dando tao certo que eu tinha que comentar aqui... O primeiro deles eh essa linha fantastica da Pantene, a Pro V de "efeito liso como a seda". Eu nunca tinha dado bola pra os produtos da Pantene, apesar de sempre ouvir falar muito bem. Lembro ate que minha madrasta eh fidelissima a essa marca desde que eu me entendo por gente e sempre disse que nao troca por na-da! Entao ta, tava um dia no supermercado e procurando um shampoo novo pra substituir o que eu tava usando, vi esse e pensei por que nao?! Trouxe pra casa o shampoo, condicionador e um creme de alisamento express sem enxague, daqueles que voce leva na bolsa pra dar uma acalmada na juba durante o dia. Eles sao esses aqui oh:


Respectivamente shampoo, condicionador e o express sem
enxague.

Como explicar o que aconteceu depois do primeiro uso: paixao a primeira vista! Essa linha fez pelo meu cabelo o que nenhum outro shampoo fez. Ja usei Kerastase e detestei, usei Alfaparf e nao curti muito, a linha profissa da L'Oreal que nao me cativou nem um pouco. Ou seja, shampoo eh uma coisa muito pessoal, cada um tem o seu favorito, ne?
Explico: meu cabelo nao tem quimica, nao eh pintado, nao tem progressiva, raramente faco prancha nele. Mas eu tava querendo alguma coisa que tirasse um pouco o volume pra ficar mais maleavel, se eh que voces me entendem...Amo meu cabelo como ele eh, nao curto muito o liso-lambida-da-vaca, porem, tem dias que o cabelo acorda revoltado e nao rola de jeito nenhum! Pra falar a verdade, so esse shampoo e o condicionador resolvem o problema... o creme express vai na bolsa so por desencargo de consciencia, mas devo ter usado so uma vez. Resumindo: otima aquisicao, to usando ha mais ou menos um mes e so tenho elogios! O shampoo deve ter custado aqui uns 3.80 euros e o condicionador deve ir nessa faixa tambem. O express deve ter sido um tantinho de nada mais barato, mas vale cada centavo. Pra o que ele faz no cabelo, ta de graca. O outro produto que me conquistou foi um Natural Oil, da Nivea.



Bom, a Nivea eh uma marca que sempre esteve entre minhas favoritas de supermercado...uso os lencos demaquilantes, o demaquilante pra area dos olhos (tenho olhos mega sensiveis, se eu passar lencinho demaquilante neles fico meio cega por alguns minutos, eles ardem de morrer!!!!), usei aqueles adesivos que limpam a pele na zona T, uso o gel de limpeza para o rosto, aquele que faz freeeessshhhhh,lembram? Entre outras coisas...Acho os precos muito acessiveis e a qualidade eh boa. Um dia desses, vi esse sabonete e resolvi testar... 55% dele eh feito de oleos naturais, tem um leeeve perfume de amendoas (me lembrou o oleo da Natura...), quando aplico no corpo, faz uma espuminha cremosa e ao sair do banho sinto que realmente to toda hidratada... faz a diferenca mesmo! Aqui, ele deve ter custado um pouco menos de 5 euros. Acho razoavel, visto que ele promete o que cumpre e eh de uma linha especial de sabonetes e afins. E voces, conhecem ou ja usaram esses produtos?? O que acharam??

Beijos!

4 comentários:

  1. Tudo de bom amiga,esse oleo da nivea,ja usei e adorei,tanto o oleo como o hidratante é perfeito!!!
    Beijaoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kécia, já usei sim e amooooooo...A pantene tem produtos maravilhosos. Agora o dificil é comprar pois meu espôso é representante da linha de cosmética brasileira AMEND,então já viu nhe rsrs.. é uma linha MARAVILHOSA TBEM!! Uso o RMC(Repositor de Massa Capilar) e é MARAVILHOSOOOOOOO.... Tenho vários produtinhos aqui em casa.... quem sabe vc nao sorteia um kit no cereja?!?! SE te interessar, podemos conversar sobre isso por depo ok!
    Então Uma boa semana abençoada por Deus viu!!!
    BJs...

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Liso Extremo da Pantene e adoorooo! e ainda mais que os produtos da pantene possuem ácido pantotênico que são ótimos na prevenção da queda de cabelos.. me jogoo com tudo nas linhas da pantene... não conheço o express.. vou procurar e ver se encontro aqui! Bjoo Kécia!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!