quinta-feira, 13 de maio de 2010

Morram!

Gisele Bundchen apareceu toda faceira na campanha da nova colecao da Hope, substituindo Juliana Paes que vai ser mamae. Gente, olha o corpo dessa mulher, menos de 6 meses apos o parto de Benjamin...



Eh por isso que ela eh Gisele!

Eu, que tive um bebe ha 1 ano nao posso me lamentar do meu corpo pos parto...meus seios voltaram pra o lugar de origem (sempre de farol alto!), meus quadris alargaram muito pouco, nao tive nenhuma estria, minhas celulites se reduziram a quase 0 e minha barriguinha voltou a ter cintura e tem um leeeeeve pneuzinho, que meu marido costuma chamar de "alcinha do amor". Mas Gisele me humilhou...

2 comentários:

  1. Tá linda mesmo,mais já vi alguem numa foto que tinha uma bebê com 3 meses e estava com corpão tbm, quem será? rsrrsr

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! "Eh por isso que ela eh Gisele!"
    Adorei! Mas vc tá bem, hein?
    Eu que já sou gordinha, já tenho gordurinhas, celulites e afins, tenho é que me cuidar!!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!