sábado, 1 de maio de 2010

Cereja Mecanica de camera nova!!!

Ola meninas!!! To tao feliz porque o problema da minha maquina fotografica ja foi resolvido!!!!
Depois de hoooooras escolhendo, finalmente trouxe pra casa meu mais novo brinquedinho:



Eh simplesmente linda!!! Escolhi uma branca/perolada, super delicada e bem feminina, mas sem ser gay demais (isso foi pedido do meu marido...hahaha!). Na verdade, sai de casa disposta a comprar uma semi profissa, mas dos modelos que encontrei nessa categoria, ainda eram com pilha...ai nao rolava, porque eu tenho pavoooor de pilha, ja tive algumas cameras assim e quando eu mais precsiava, ou faltava pilha, ou esquecia em casa as recarregaveis, ou nao tinha onde comprar...era sempre um stress!
Essa que eu comprei eh uma Panasonic Lumix, modelo DMC-ZX1 e aqui seguem algumas especificacoes, a quem interessar:

-12,1 Megapixels;
-8x zoom otico;
-Lente LEICA DC VARIO-ELMAR (nao me perguntem o que eh isso...);
-4x zoom digital;
-1 segundo de intervalo entre uma foto e outra (adorei isso!);
-Modalidade de cores: Standard, Natural, Vivaz, Preto e Branco, Sepia, Cores frias, Cores quentes;
-Display de LCD de 2,7 cm (230.000 mega pixels);

E mais um monte de coisas que eu ainda nao entendi...hahaha! Mas ela tem 29 modos de cenarios (deem o desconto, porque o portugues que ta instalado nela eh de Portugal...argh!) e tem de tuuuudo!!!
Acompanha bateria, cabo usb para pc e cabo para tv e aquela tirinha pra pendurar na mao. O cartaod e memoria nao eh incluso, mas comprei um de 4GB no precinho (9 euros).
O preco da camera: aqui na Italia custou 279 euros, mas olhei no Mercado Livre e ela custa em media 900 reais no Brasil. Se alguem quiser uma indicacao de camera, essa eh uma boa pedida! Hoje pela manha sai sem saber o que comprar, mas sabia que queria uma camera que nao fosse cheeeeia de megapixels,porem que fizesse otimas fotos, com alta qualidade digital e fiquei satisfeitissima!


Beijos meninas!!!

3 comentários:

  1. Linda a camera, eu tbm detesto pilhas, a minha tbm é com bateria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaa!!!! Essa camera é ótima, a lente Leica, ela é a lente de melhor definição no mercado, muito melhor que a lente da Cyber Shot pra se ter uma idéia.... bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kécia! É isso mesmo que a "Santa Bijoux" disse aqui em cima! As lentes Leica são ótimas!!! E que venham as fotos novas! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!