quinta-feira, 13 de maio de 2010

Compras na Sleek Make Up

Bom diaaa!!! Espero que o dia de tooodos que passarem por aqui seja maravilhoso! To nessa euforia toda porque minha casa nova ta na reta final...sao 9 meses sem casa, morando com a sogrinha...entao da pra imaginar minha felicidade ne?Huahuahua!

Pois, vim mostrar minhas comprinhas na Sleek Make Up! Ja deu pra perceber que to completamente apaixonada pela marca e decidi nao me limitar so as paletas, quis testar outros produtos...Coloquei o preco original, em euro:



1 - Sunset i-Divine Mineral Based Palette (8.50)
2 - Storm i-Divine Mineral Based Palette (8.50)
3 - Original i-Divine Mineral Based Palette (8.50)
4 - Bohemian i-Divine Mineral Based Palette (8.50)
5 - Make Up Brush Set, com 5 pinceis tipo travel (8.00)
6 - Kajal Eyeliner (7.99)
7 - Pigmento Eye Dust, cor Blue Lagoon (6.00)
8 - Delineador Dip It, cor Indigo Blue (5.00)
9 - Blush, cor Flamingo (6.00)

Os swatches das paletas nao estarao nesse post, mas vamos dar uma olhada nos outros produtos?

O Kajal lembra bastante a novela "Caminho das Indias", ne? Eh bastante usado no oriente e de uns tempos pra ca, tem feito muito sucesso nesse lado do mundo. Esse da Sleek promete alta pigmentacao, podendo ser usado como delineador ou sombra.





Eu testei no braco e assim, nao eh tao pigmentado quanto eu esperava, mas eh muitooo cremoso, otimo de aplicar. Entao pra mim, sera usado como base para looks que pedem sombra preta.

O proximo produto eh o Dip It, delineador super pigmentado. Pra ser sincera, me arrependi de ter comprado essa cor porque ela eh tao escura que mal da pra ver que eh azul marinho, ta mais pra preto...uunf!





O produto seguinte eh o pigmento Eye Dust... eh horrivel comprar as coisas as cegas ne? Entao, aaaamo sombra azul e comprei essa de olhos fechados, pensando que era shimmer...mas eh matte...




A pigmentacao nao eh essas coisas todas, mas a cor eh linda!

O proximo produto eh um blush rosinha, que eu tava querendo ha algum tempo porque uso um da Guerlain, da linha Terracota, que eh muito puxado pro bronze. Tem dias que nao to com vontade de sair de casa com cara de quem voltou da praia e com algumas producoes em estilo romantic, blush rosa cai sempre muito bem ne?




Adorei a embalagem com espelho... e nao senti falta de um aplicador nela porque nunca uso os que vem...


Rosinha iluminado, leeeeevemente shimmer, do jeito que eu tava querendo!

E o travel kit, da linha Fixx, eh bem fofo...sao 5 pinceis que vem numa bolsinha protetora e em cada um vem escrito pra que serve...um pra aplicar base, um pra aplicar po e blush, um pra sombra, um pra delinear e um pra boca. Basico do basico.



Eles nao passam neeeeeeeeeeeeem perto do chule dos da MAC ou os da Sephora, OBVIIIIIO, mas quebram um galho. Eu mesma nao sei se viajaria com minha necessaire entupida de pinceis...

No geral, paguei muito pouco pelos produtos e gostei muito de todos. Como eu digo sempre, maquiagem de primeira linha eh uma coisa, uso, recomendo, amo e etc...mas nao custa nada dar uma chance as demais marcas...=)

Espero que tenham gostado! Ah, lembrando que se alguem se interessar por algum dos produtos postados, eh so mandar uma mensagem que eu mando o orcamento sem pro!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!