quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bom dia pessoas!!! Noooooossa, como voces estao empolgadas com o novo sorteio!!! Adorei ver a participacao de todas e ja to ansiosa pra saber quem vai ganhar!!! Lembrem-se, o sorteio vai ate o dia 09 de junho e as instrucoes pra participar, voce encontra AQUI!

Vim rapidinho mostrar uma sombra que a gente pode colocar na categoria MARAVILHOSA, de uma marca que eu amo de paixao, a Too Faced! Tudo dessa marca eh fofo e de high quality...me conquistou a primeira vista!

Essa sombra se chama Label Whore e como voces podem ver, eh um marrom com fundo azulado/esverdeado... no fim, fica meio furta cor e eu acho isso luxo puro!!! Nao hesitei em traze-la pra casa!!!




("Esqueca Wall Street, invista em make up!" - Exatamente o que eu to fazendo...huahuahua!)






So tenho elogios pra essa sombra, alem de tudo, eh super pigmentada e dura muuuuuuuuitoooooo!!!!

16 euros muito, mas muito bem pagos!

Gostaram? Ja usaram?

Beijos!

2 comentários:

  1. Cerejinha adorei seu blog. E ja estou participando do sorteio tbm.
    Beijinhos.
    http://cantinho-da-deza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!! Gostei muito do seu blog! Venha nos conhecer, vamos trocar links?
    http://cwlooks.blogspot.com/
    Sucesso!
    Já estou participando!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!