terça-feira, 11 de maio de 2010

Acid i-Divine palette by Sleek Make Up

Ola pessoal, esse post sera o primeiro de uma serie dedicada as paletas ma-ra-vi-lho-sas da Sleek Make Up!
Nao conhece ainda a Sleek? Eh uma marca inglesa, novissima no mercado, criada por uma jovem de 19 anos que ama maquiagem.
Conheci a Sleek Make Up por acaso...um dia tava na Sephora e olhei de lado e tinha um moooonte de paletas da Sleek no balcao, bem escondidinhas...me encantei com ela porque tinha umas cores fluor que eu tava procurando desesperadamente, entao nao perdi tempo e agarrei a minha! Era a Acid i-Divine Palette (Clica nas fotos que elas ficam gigantes!):





(Quase nao deu pra ver o branco porque eu sou mais branca que a sombra...hehehe!)



Ela tem uma mistureba de cores que eu adoro...e alem das cores neon, tem um cinza (11) que eh coringa! O preto tambem eh peca chave, tem dois azuis que parece iguais mas sao bem diferentes ao vivo e o branco matte cai muito bem como iluminador under sombrancelha.
A durabilidade dessas sombras eh sensacional, elas sao de base mineral e o preco eh ooooteeeemo!!Elas nao vendem no Brasil... mas nao fiquem tristes, ou voces pedem pra algum conhecido que estiver de passeio na Inglaterra levar pra voces ou podem falar com titia Kecia que, por um precinho bem camarada, ela chega na sua casa!

A Sleek lanca as paletas periodicamente e todas sao edicao limitada, entao fui dar uma conferida nas edicoes passadas e quase enlouqueci!!! Virei o mundo e o fundo atras delas e encontrei! Ao todo, tenho 5 paletas, com 12 cores cada e tem mais 3 chegando!!! Lembram que eu tinha comprado a paleta de 88 cores da Coastal Scents? Entao, so tive raiva... nao sei se o problema foi so comigo, mas as sombras simplesmente esfarelavam! Ficava horrivel de aplicar na palpebra, ainda com a ajuda do primer, ela caia no rosto e ficava uoooo do borogodo! Resolvi aposenta-la e me convenci que tem um tal de barato que sai muito caro...paguei 43 dolares na paleta, mais 18 de frete e ela nao vale nada. O estranho eh que varias pessoas me disseram que tambem tem da mesma paleta e nao tiveram problema. Das duas uma, ou eu sou muito mole ou a paleta ta avariada.

Eh isso, amanha volto com outra paleta da Sleek Make Up + swatches pra voces! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!