sexta-feira, 14 de maio de 2010

A pedidos: meus batons!

Ola gente!!! Sexta feira chegou, FI-NAL-MEN-TE!!!
Recebi um pedido ha algumas semanas, nao lembro ao certo quem foi, mas o pedido foi guardado com muito carinho e hoje vim falar sobre os meus batons. Acho que a pessoa ficou curiosa porque eu disse que so usava batom nude ou clarinho. Entao aqui estao meus poucos, mas selecionadissimos batons... sou muito chata com lipstick, sempre fui adepta do "olho tudo, boca nada" lifestyle. E sou feliz assim! Por favor, deem o desconto pra o fato de que na foto dos batons eu tenha colocado as marcas deles e nos swatches eu tenha colocado numeros...hahaha! Eh sexta, acho que me empolguei...



Vamos as apresentacoes...


- Fresh Brew, da MAC. Foi aquele que veio de Milao, eh um nude meio marrom cafe com leite. Super cremoso, alta durabilidade...MAC dispensa comentarios.



- Pink Glamour, Lip Atitude, Sephora. A cor dele eh linda, mas esse batom tem tres grandes problemas: a durabilidade eh pessima, sai muuuuito rapido, baixa pigmentacao e um cheiro horrivel. Nao sei se tentaram fazer um oil ou fragance free, mas tem alguma coisa estranha com o cheiro dele. Ai voce se pergunta "mas sera que ele nao ta velho?". Nao, ele foi comprado essa semana. Nunca tinha experimentado os batons da Sephora e arrisquei com esse...nota 0 pra ele!







- Blond Sensuel (02), Rouge Volupte, YSL. Eh o cacula da familia, ja fazia tempo que eu tava querendo um desses mas tava indecisa em relacao a cor. Otimo batom, muito pigmentado, longa duracao mesmo, ate o cheiro dele eh luxo puro. Como ainda nao tinha mostrado esse batom aqui, coloquei umas fotos extras pra mostrar os adicionais: esse detalhe com o logo da YSL e o espelhinho quebra galho. Perfeito!


- Delicate (01), Rouge Allure, Chanel. Exceleeeeeente batom, levemente cintilante, dura muito nos labios, fora que eh a chiqueza em batom, ne... eu acho o maximo a apresentacao dele! Eh um nude mais marrom, do jeito que eu gosto!



- 244, Color Fever, Lancome. Foi meu primeiro nude rosinha, da ate pra ver que ele ta calejado ne? Mesmo sabendo que make up tem validade, nao consigo me libertar dele. Muitoooo cremoso, otimo de aplicar, muita pigmentacao, a durabilidade eh razoavel...enfim, so elogios!



- Nude 15, Stay Perfect, N. 7. Pra quem nao conhece, essa marca eh inglesa, vende exclusivamente no Reino Unido, mas precisamente na rede de farmacias Boots. Mas se engana quem pensa que eh cosmetico de farmacia...equivale a O Boticario do Brasil, entao ja deu pra entender que os precos nao sao muito amigaveis...hehehe!
Ele tem efeito matte, longa duracao, pigmentacao ok e assim, ja ta no fim da vida util e ta na minha lista de proximas aquisicoes. Coringa mesmo, amo esse batom!!!

E agora os swatches, os finalmentes... Clica na foto que fica gigante:



Bom, eh isso! Pedido atendido! De qual gostaram mais??
Ja deu pra ver que nao vou de batom colorido, apesar de pensar se as vezes nao ficaria bom...mas a gente usa o que faz a gente se sentir bem, certo? Nem sempre a gente tem seguir a moda, o que importa mesmo eh se sentir bem e bonita, acima de tudo!

Beijos!

7 comentários:

  1. Eu fiquei fã n°1 do NUDE desde que Kécia postou a cor e deu a dica da misturinha, não uso batons com cores fortes e sempre era Gloss rosinha com brilho, mais agora não abandono meu Nude por nada.

    ResponderExcluir
  2. Kécia,vc está me deixando VICIADA nesse blog....rsrs.AMEI o post,ADOREEEEEI o nude n.1,n.4...Mais se fosse para escolher 4,seria uma tarefa dificil.PQ as cores estao LIIIIIIIINDAS!Vindo de vc é BOM GOSTO na certeza!
    Beijoooooo ;))

    ResponderExcluir
  3. Seus batons são lindos, lindos, lindos e lindos !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o da YSL.eu querooooo... tds sao lindos...pasa lah no meu blog? http://gorgeousbynight.blogspot.com/ bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Lindos batons, Kécia. A embalagem do YSL é um charme por si só.

    Também adoro nude, mas ainda não achei meu tom ideal. Por enquanto, fico misturando, hehehe.

    Beijão.
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Meninas, que bom que gostaram das cores!!! Nude eh tudo...tb apoio as que se arriscam no mundo das cores, mas eu, Kecia, nao curto muito...to viciada em batom, sempre que vejo um nude, ataco!
    Beijos queridas!

    ResponderExcluir
  7. amiga adorei esse post, e vc esqueçeu que foi eu quem te deu a ideia desse post rsrs... amo batom nude tbem e a sua receitinha nõa sai mais da minha boca pois faço variação com diversas cores de fundo e A-D-O-R-O !!!
    bEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!