sexta-feira, 14 de maio de 2010

Opiniao da cerejeira Dani Petersen

Ola pessoal, esse humilde blog tem um "quadro" novo! Esta aberto o espaco para as seguidoras do Cereja Mecanica expressarem suas opinioes sobre algum produto que gostem, tenham experimentado e etc. Como funciona? A cerejeira que nao tiver blog e queira usar esse para dar um alo pro mundo precisa so usar o produto, fotografar o antes e depois e me mandar uma mensagem e as fotos dizendo o que achou dele, a duracao, bla bla bla. O texto escrito por ela e as fotos serao postadas! Legal ne?

Pra inaugurar essa parceria, minha querida amiga Dani Petersen usou a base Dream Matte Mousse, da Maybelline e o rimel Define-A-Lash, tambem da Maybelline.


Vamos ver o que ela disse a respeito...

"Ké, fiz o antes e o depois, não passei corretivo e acho que cobriu minhas benditas olheiras, achei que a pele ficou bem sedosa e não seca de quando eu usava base líquida e pó, passei com a ponta do dedo mesmo não usei esponja para espalhar o mousse, senti a pele mais lisinha e gostei pq não fica mostrando muito as benditas linhas da idade da criatura de 33 aninhos rsrrsrsr, o rímel eu amei tbm, no meu caso não tenho cílios pequenos mais gosto deles alongados e sinto a diferença alongada no piscar dos olhos, o mousse e rímel sai fácil com demaquilante tbm, não é necessário usar muito produto para remover, gostei da durabilidade dos 2."




Eu ameeeei, Dani!!! Parece que resolveu bem o problema das olheiras e pra quem nao gosta ou nao precisa usar muita maquiagem, eh o suficiente pra uma cobertura legal! O rimel deu um up consideravel nos cilios, de uma foto pra outra da pra ver bem a diferenca!

Muito obrigada por participar e compartilhar com a gente sua opiniao, Dani!

Entenderam como funciona? Entao, participem!!!

11 comentários:

  1. Ahhhhh lembra que te falei dessa base?? ta vendo aí?? hohoho é fantástica mesmo, a melhor base que já usei e uma das que custaram menos, a minha ta acabando e já to atrás de outra, bjs gata! ah a dani arrasou, adorei dani! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado + obrigado, fico feliz por gostarem da minha dica, amei a idéia da nossa diva dona do blog em tbm postar nossas dicas, vai ser bem legal, vou participar sempre.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quadro novo! E que diferença fez a maquiagem, né? Tenho o mesmo problema das olheiras e dicas são sempre muito bem vindas! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. ...As divas,nuncam deixam de "trocar ideias"...O quadro caiu como uma "luva" para as suas seguidoras,DIVA MAGESTADE,rsrs,ARRAZOU com a ideia!E a Dany,deu uma ÓTIMAAAA DICA,ADOREI!

    ResponderExcluir
  5. Kecia.. acabei de achar seu blog e já estou seguindo..adoreei os posts.!!!! ahh.. e sobre o mousse da maybelline.. já experimentei e AMEI!!! mas tá dificil encontrat aqui em joão pessoa.. =/ achei uma ótima opção pro dia a dia..cobre bem e dá um efeito natural.. Bjoo amiga! :**

    ResponderExcluir
  6. Ei, baby!
    Adorei a coluna nova do blog! hehehe
    Eu tenho essa base, gosto muito dela, se tornou minha queridinha!!
    Já o rimel nunca testei...atualmente uso o Colossal!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Pooooo, amei eu quero, quero muito *-*
    Fez mó diferença !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. viu amiga, lembra que falei dessa base como minha bbb??? boa, bonita e barata... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amiga, essa base é fantástica. Ainda não achei minha cor por aqui, mas todo mundo que usa, adora. E ela cobriu as olheiras da "cerejeira" (adorei esse nome também) perfeitamente. Está na minha wishlist já.

    Beijos,
    Chris

    ResponderExcluir
  10. Gente, voces falaram tao bem dessa base mousse que resolvi experimentar!!!Quando eu tiver meu parecer, a gente fofoca mais sobre ela!!!
    Minha Matt Lumiere da Chanel acabou e eu to so com a da Dior...sempre gosto de ter duas bases e vou arriscar com essa!!
    Beijao a todas!

    ResponderExcluir
  11. Olhos marcantes é tudo!
    De ótimo gosto o blog, depois passa no meu http://glamvan.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!