domingo, 23 de maio de 2010

Ola gente!!! Estavam com saudades? Eu tava morreeeendo de saudades do blog e de voces, mas tirei o fim de semana pra organizar a bagunca aqui na casa nova! Assim que der, mostro umas fotos do nosso doce lar!

E pra iniciar nossa semana com o pe direito, la vem ele... o maravilhoso, absoluto, gostosissimo, perfeitissimo, lindissimo muso do blog... JAVIER BARDEM!!!!

Eu ja estava com saudade dele, nunca mais tinha visto nenhuma foto nova... mas aqui esta ele, recebendo o premio de melhor ator em Cannes, pelo filme Biltiful:


Chegando a Cannes, sem Penelope Cruz...ui, sera que terminaram? Sera? Sera?


Abocanhando o premio...ai ai...

Eh beleza demais, meu Deus!

Um comentário:

  1. Ow amiga nem posso ficar elogiando o Javier Bardem pois já disse que ele lembra muito o seu espôso...E não pega nada bem nhé?!?! Mas vale dizer que ele o Javier Bardem é nota 10!!! Parabéns por ter um assim em casa rs... Ah... mas a Penelope é tão lindinha... Não queria ve-los separados esse povo casa e descasa numa tranquilidade !!
    BJs e boa semana tbem já estava com saudades sabe o que fiz hj?! fui reler os seus posts antigos ai como gosto o BLOG já não sei dormir sem antes dá uma passadinha por aq hehehe!!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!