segunda-feira, 3 de maio de 2010

Comprinhas de hoje na MAC

Ola meninas!!! O dia hoje ta suuuuper corrido mas mesmo assim consegui um tempinho livre pra compartilhar com voces dois presentinhos que eu me dei hoje:



Hoje fomos a Milao, eu precisava resolver uns pepinos eleitorais no Consulado e claaaaro que tinha que ir a La Rinascente, que eh um shopping de alto luxo. La tem de tudo pra quem tem $... Gucci, Lacoste, Burberry, Vuitton, Prada, Mont Blanc...tem umas coisas bastante acessiveis para os metidos (tipo, eu!), como a Swatch, por exemplo e tem as makes que sao um capitulo a parte... tem inclusive loja da Dolce&Gabbana Make Up, que por essas bandas nao tem. Alem disso, tem restaurantes maravilhosos, tem delicatessen...enfim, eh um parque de diversoes pra uma consumista de plantao.
Trouxe pra casa o Studio Sculpt Concealer e o Lustre Lipstick, ambos da MAC e respectivamente corretivo e batom. Tava dooooida pra ter um corretivo novo... sabe como eh ne, as olheiras sao um problema...


(Adorei o potinho de vidro e a quantidade do produto que vem nele...)



(Super pigmentado, do tipo que cola em voce e nao te deixa na mao! Perfect!)


(No site, a cor que eu comprei eh essa...a NW25, nem parece o mesmo corretivo,por isso confio muito pouco em foto de site...rum!)

Ele eh um corretivo cremoso, que promete cobertura total e efeito matte, promete render horrores, alem de ser a prova d'agua e tem efeito de longa duracao. Entao eu acho que encontrei o que tava procurando!

O segundo produto eh o batom na tonalidade Fresh Brew:


(Nude,nude,nude! Mais um pra colecao...)


(Fica super natural, do jeito que eu gosto! Desde a hora que comprei, nao tirei da boquitxa...)


(A cor dele no site... eh um creamed coffee, efeito lustre.)

Na verdade verdadeira, fiquei meio triste porque eu queria muuuuito o Hue, mas adivinha! Tava em falta...hahaha!
Entao procurei um nude mais ou menos na mesma linha...e sim, tinha o Viva Glam de Lady Gaga mas eu nem dei bola pra ele...me odeiem!

Mes que vem vou ter que voltar a Milao e dessa vez trago pra casa mais alguns brinquedinhos!

Gostaram? Ja conhecem ou usaram algum desses produtos?

Beijos gente!

9 comentários:

  1. Esse nude ficou lindo em você, amiga! Os meus já precisam ser mais escuros, já que sou "morenamarelada", heuwhauheurhw.

    Mas você chegou a ver o Viva Glam da Lady Gaga? É esses "balaio todo" mesmo?

    Beijo,
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esse corretivo não ficou muito escuro?

    ResponderExcluir
  3. Pois é Kecia vc que é uma sortuda em ter uma loja da MAC pertinho de vc!!
    Seus Batons são LINDOS... Tbem to querendo o badalado Hug-me mas se não encontrar (acho q não vou msmo)vou optar por esse seu que já anotei em minha agendinha cor de rosa rs...
    Tô babando pelo badaladissimo VIVA GLAM LADY GAGA(acho o tom do rosa dele lindooo...)
    Depois desse post seu eu desisti de comprar o meu corretivo na MAC, pq vc é uma Sinhá e eu uma micambaaa rsrs... e eu jurava que essa cor NW25 ficaria proxima ao meu tom de pele...Sniff
    Aqui em Vitoria-ES não temos MAC e a lojinha mais proxima deve ser No Rio e se não for só em Sampa msmo...
    Fico felz por vc, e enquanto não compro nada da MAC pra mim, mato meu desejo vendo as suas comprinhas...
    amiga vc bem que poderia fazer um post dos seus batons NUDE heim?? O q acha??
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Escuro ele eh Dinah, mas com olheira eh o seguinte...um tom a menos clareia e ressalta mais essas malditas. No meu caso e olha que de olheira eu entendo(Valentina),um tom a mais eh suficiente pra esconde-las.
    No braco ficou escuro porque a pele do braco eh mais clara que a regiao dos olhos, entao destacou mais.Acredite, testei hoje e alem de ter durado o dia todo, cobriu 95%...e olha que eu usei so o corretivo mesmo, nao coloquei base por baixo nem po por cima...amei!
    Amanda, adorei a dica!Vou providenciar um post sobre meus nudes!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Kécia, vc não acredita...aqui em Porto Alegre no shopping Iguatemi abriu uma loja da MAC, maravilhosa e linda na hora me lembrei de vc,os batons aqui estão no valor de R$75,00.

    ResponderExcluir
  6. Noooooooossa Dani!Uma MAC perto de mim nao ia dar certo...a mais proxima fica ha uns 40 minutos da minha casa, gracas a Deus!Entao 75 reais eh um belo investimento...mas o batom Vale a pena,vc vai ta comprando qualidade!
    Amanda eu quase comprei o Hug Me, ainda pedi pra moca separar pra mim mas ele eh meio rosado e eu ja tenho uns nudes rosados...entao optei por esse!Mas o Hue nao me escapa, ainda compro ele!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  7. Ihih,Brasília tb abriu o shopping Iguatemi.Qdo fui a maioria das lojas ainda estavam fechadas,e nem prestei atenção se tem a loja MAC.Só fui nas lojas Lousis Vuitton e Burbberry.

    ResponderExcluir
  8. Kécia que bom que gostou da ideia...
    Amo batons nude(apesar de so ter uns 5)
    e vc é uma especialista
    nesse assunto hehe...
    Então fico aguardando ''grudadinha''
    esse post ok!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Quem não gosta da MAC, né? Tem uma aqui no Barra Shopping, pena que o preço não é em euro...rs...
    Ah! Pq vc não faz um post sobre como disfarçar olheiras? Eu preciso!!!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!