terça-feira, 27 de abril de 2010

Why?

Eu ja esgotei todas as possibilidades... nao entendo porque cargas d'agua, os Jolie-Pitt insistem em vestir a pobre Shiloh de menino!!!!!!!!



Nem meu irmao de 8 anos se veste tao homenzinho...

Sem mais.

5 comentários:

  1. Deve ser pela frustração de nao ter tido um menino, ou então uma bela maneira de chamar a atenção sem concorrencias, pq qual outra menina famosa veste de menino?

    Daliane

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pelo que li em algumas matérias, é a própria guria que gosta de roupas assim. Li outro dia que o Brad tinha dito que ela gostava que a chamassem de John. Acho que, no fundo, é uma fase de descobrir e brincar com o outro gênero. Eu acho até fofo.

    E sim, eu comprei um pincel de base. Vou treinar melhor e quando tiver obtido um bom resultado, posto no blog, hehe.

    Beijaço.
    Saudades também.

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus...mas sera que os pais deviam estimular isso ou conversar com ela e explicar que ela eh menina?! Nao sei, complicado demais...mas que eh estranho, eh!

    ResponderExcluir
  4. Olá, moça!!
    Olha...ela só tem três anos de idade, se fosse maiorzinha ok, mas acho que ela é muito pequena pra lidar com algo tão complicado como a definição de gêneros e até mesmo início da sexualidade. Acho que deve ter tido alguma influência dos pais, nunca se sabe o que famosos podem fazer para conseguir atenção...não duvido que seja jogada deles, por mais que seja até em prol de uma campanha contra preconceito, acho que a filha de três anos não é o sujeito adequado para tal manifestação...ao meu ver na idade dela a informação que ela deve ter é que é uma menina e vesti-la, não necessariamente com vestidinhos, mas com roupas que não a confundam. Pois se ela se veste igual aos amiguinhos meninos como vai saber de fato o que é? É muita coisa pra uma cabecinha tão imatura...pra mim três anos é quase um bebê ainda...recomenda-se amamentar até os 2 anos...ou seja, pouco tempo faz que ela saiu da etapa de lactação...não acho que deveria lidar com coisas tão complexas tão cedo.
    Bom, é isso, me empolguei porque faz tempo que penso sobre isso...
    Bjus e obrigada por seguir nosso blog, já tow te seguindo!

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sei Lá!!! Sabe.

    Bom nesse mundo artistico exitem cada coiiiisa, por exemplo li outra vez que o Tom Cruise não deixava a esposa tomar sol pois ela deveria ser tããão branca quanto a ex dele...Aff!

    Parando pra pensar será que os Jolie-Pitt não fazem isso para não serem alvos da midia assim como a Suri é!?

    Vamos dizer a verdade aquela Baby é Luuuuxo nossa nunca imaginei que Katie Holmes seria uma Mãe tão tchann!!!

    é isso!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!