domingo, 25 de abril de 2010

Sorteio - Reloaded

Ola meninas, tudo belezinha?
Tenho uma ma e uma boa noticia...

Qual vao querer antes?

Bom, a noticia ruim eh que nossa querida Ny nao respondeu o email que foi enviado informando sobre o sorteio, no prazo estipulado...portanto eh com muita dor no coracao que eu comunico que tive que sortear novamente...

Mas a boa noticia eh que todas, com excecao de Ny, concorreram novamente ao kit de esmaltes!!!
E dessa vez, a vencedora eh Mariana Dore!!



Entao, um email sera enviado para Mariana Dore e se num prazo de 48h ela nao responder, hahaha...adivinhem!

Beijo enorme e mais tarde volto com um post massa!

2 comentários:

  1. Amiga p negocio é srio heim?! eu como boa seguidora que sou to aq torcendo pra que eu ganhe os esmaltes rsrs...
    Ow Kécia olha estou com duvida pois não sei que e- mail eu coloquei qdo fui seguir seu blog!!!Como faço pra que o meu e-mail de contato seje o que eu abro constantemente que é o hotmail?! se puder me responder por aq pode viu ...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pra ser o número 8 o proximo..kkkkk.. quero mto esmaltes novos!!

    Visite meus blogs: www.donamariquinha.com e www.ipopdesign.com.br

    bjos

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!