sábado, 3 de abril de 2010

Mundo perdido...

Meu Deus, onde esse mundo vai parar? Voces devem ter visto o caso do morador de rua que acordou com o corpo PICHADO, ne? Mas eu me pergunto o que um ser humano ganha fazendo isso a outra pessoa???
Eh uma falta de respeito tao grande que chega a dar vergonha, nao acham? O cidadao ja nao tem casa, nao tem onde dormir e tem que se arranjar em qualquer lugar pra se proteger de chuva, sol, frio, calor e um bando de desocupados (algo me diz que quem fez isso eh filhinho de papai, uma vez que gente decente precisa dormir e acordar cedo pra estudar e trabalhar e nao sai por ai fazendo esse tipo de barbaridade gratuita...) se sentem no direito de agredir uma pessoa, que nao fez absolutamente nada contra eles, desse jeito! De que mundo essas criaturas vieram eim? So pode ser coisa de gente desequilibrada... Ainda acharam pouco e urinaram nos pes do rapaz...ah, sei nao viu! Certas coisas revoltam demais!!!!
Olha como o coitado acordou:



Isso me lembra muito aquele caso do indio Galdino, que foi queimado vivo enquanto dormia...e me faz pensar tanto em que tipo de mundo minha filha vai crescer, me da medo imaginar que tipo de gente ela vai encontrar pelo caminho da vida dela e principalmente, os perigos que ela vai enfrentar vida afora.
Como Deus nao dorme nunca, alguem anotou a placa do carro dos dementes que picharam (em outras palavras: agrediram, molestaram, desrespeitaram, violentaram) esse cidadao e assim, esperamos que a Justica que foi tao brilhante no caso Isabella, se faca igualmente nesse caso. Ou sera que precisava queimar o rapaz vivo pra isso? Pra mim, agressao eh agressao e ninguem tem o direito de encostar a mao em ninguem sem que este de a permissao, seja homem ou mulher, preto ou branco, pobre ou rico.

Uunf!


Indignacao: mode [ON]

2 comentários:

  1. Eu concordo plenamente contigo! Vi esse caso ontem no jornal e fiquei indignada... O cara nunca fez nada pra ninguém, só tava ali DORMINDO e vem essas pessoas fazerem uma barbaridade dessas por que? por achar engraçado? aah por favor né! RI DI CU LO!

    ps: amei o nome do teu blog! haha

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!Concordo com vc!Fiquei chocada com o ocorrido,mas graças a Deus a falta de respeito foi moral imagina se fazem algo pior,ainda bem que esta vivo e bem!Apesar de psicologicamente abalado e com medo!
    È um horror!
    Parabéns pelo blog amiga,ta lindo!
    Beijooss!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!