domingo, 25 de abril de 2010

Les Meteorites de Guerlain

Ola gente, ja fazia um tempinho que eu queria fazer resenha desse produto que eu AMO, mas ainda nao tinha tido tempo! Ele atende pelo maravilhoso nome de 'Les Meteorites', da Guerlain.



Essas bolinhas lindas estao disponiveis nas seguintes tonalidades:


(Era essa aqui de baixo que eu devia ter comprado...uunf...)

Claaaaro que voces ja conhecem esse potinho lindo,ne? Vou dar minha opiniao sobre ele... Falando em potinho, fiquei um pouco decepcionada com o material da embalagem, esperava que fosse mais resistente, mas nao, ele eh feito de papel cartao! Achei muita mesquinharia da Guerlain, prontofalei! Mas fora isso, acho fofo demais o design, inspirado em Marie Antoinette.


(Laaaaaaaaaa no fundo, da pra ver ne?)

Tambem achei a quantidade do produto beeeem pequena pra o valor dele e foi outro ponto que me decepcionou... (se nao me engano, paguei 49 euros). Mas fora isso, eh luxo puro...super brilhosas, as bolinhas dao um verdadeiro up no rosto! So me arrependi de ter comprado essa tonalidade...quando escolhi a cor, nao sabia bem qual comprar e fiquei no basico... Tambem fiquei triste por nao ter encontrado o pincel para aplicacao, da mesma linha...era tao lindo!


Tentei colocar no braco mas minha camera ta agonizando e nao deu pra captar beeeem como eu queria, entao fico devendo a foto...=(

Andei fucando e vi a nova edicao dos Meteorites, que saira agora em maio e eu me apaixoneeeeeei, ja to contando os dias pra ir la na Sephora garantir o meu...sente
so o que vem por ai:



Pelo que andei lendo, a embalagem (ja viram que eh uma coisa que me preocupa ne...) eh de metal e a cor que eu vou comprar eh a primeira (aquela com bolinhas verdes!). Maaaaaaaaaal posso esperar!

Beijao gente!

2 comentários:

  1. Então amiga, como já te contei em outra ocasião, eu tenho o kit Miniatures, que vem com as tres cores...
    Eu adoro porque é uma coisa suuuuper discreta o efeito deles na pele...
    Tambem prefiro o das bolinhas coloridas que dá uma corrigida legal nas tonalidades do rosto...
    O kit vem tambem com o pincelzinho de aplicação, todo rosa, afffffff, so pra gente amar mais ainda... hehehehehe
    O de tonalidade bege é lindo, dá aquele ar dourado na pele, mas muuuuuito sutilmente...
    O rosa não me agradou muito, consiferando que a alemoazinha aqui já é rosa por natureza... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia 'Les Meteorites', da Guerlain, só as bolinhas da Avon! Estou me sentindo a perdida...rs... Bem, tudo bem, pq agora eu já conheço! E adorei!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!