quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alfaparf

Ola gente! Todo mundo animadinho pro sorteio ne? Gostei de ver!!! Ainda da tempo de concorrer, o sorteio sera na proxima quarta, 21/04! Entao sigam o blog e deixem um comment aqui dizendo "QUERO PARTICIPAR!!!"

Bom, ando postando meio corrida porque to em fase de mudanca de casa, entao paciencia comigo que depois tudo volta ao normal...
Hoje vim falar de um produtinho massa que comprei no site da Alfaparf. Nao me informei se o site entrega no Brasil, mas a Alfaparf eh super facil de ser encontrada em otimos saloes. Eu seeeempre usei (e ate digo que sempre preferi Alfaparf do que a Kerastase) e nunca tive dificuldade de achar em Joao Pessoa. Entao se voce mora numa grande cidade, pode se animar porque deve ser beeeem mais facil ainda de voce encontrar...
Na verdade, so comprei pelo site porque no salao que eu frequento, o estoque de Alfaparf ta zerado e eu tava querendo muuuuitxo uma pasta modeladora pra juba...e a pasta eh essa:










Eh a Illuminating Paste, da linha Semi di Lino - Diamante. A funcao dela eh mais ou menos a do spray fixador, ou seja, dar um jeito na cabeleira. Ela tem a consistencia beeeem concentrada e dura, pra aplicar sobre as mechas e modela-las, tem que dar uma esfregadinha na mao pra esquentar e ela ficar mais modelavel...e tem um cheirinho delicioooooso!!!

Pelo site chegou bem rapido, tipo, fiz o pedido na sexta a noite e na segunda pela manha a caixinha tava chegando aqui em casa, o frete tambem foi super em conta, entao so elogios! Fora que eles me mandaram varias amostras de produtos da linha Semi di Lino e eu amei! O preco? A pasta saiu por 11 euretas e o frete, se nao me engano, 4 euros. Adorei e suuuuper recomendo!

E ai, alguem ja usou esse produto?

Beijao meninas!

3 comentários:

  1. EU Tenho o shampoo e condicionador da linha diamante :) Mas essa pasta pra mim é supernovidade... Vou tentar encontrar por aqui amiga! Se não, vou pra Buenos Aires e quando chegar lá com certeza terão! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAAA! AQUI É A THATA!
    ADOROOOOOO ESSA MARCA ALFAPARF! NO SALÃO QUE EU FREQUENTO AQUI EU USO ESSA LINHA, HIDRATAÇÃO DELA É PODEROSA, E TEM TB A ESCOVA PROGRESSIVA MAS EU NUNCA USEI! COMPREI O SHAMPOO E CONDICIONADOR PRA EXPERIMENTAR VAMOS VER SE É BOM TB!

    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIOOOOOOOOOOO!

    SUPER BEIJOS LINDONA!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!