sexta-feira, 2 de abril de 2010

I love it!

Ola gente!!! Sexta feira e tal...quem adora isso levanta a mao! \O/
Pois, hoje fui dar uma voltinha e claro, passei na Sephora (minha quase segunda casa)!
Me empolguei geral, liguei o "dane-se" e trouxe pra casa esses novos brinquedinhos, que com mais calma, falaremos em posts posteriores:





Sai da loja parecendo criança na Pascoa, toda feliz com o ovo de chocolate nas maos!Hehehe!
Entao, na ordem:

-Po bronzeador "Pink Leopard", da Too Faced, que é uma marca maravilhosa mas nao tao conhecida, pelo menos no Brasil. Ta no mesmo patamar da Urban Decay ou Sephora e eu aaaaamo tudo que essa marca faz porque é tudo mega fofo! Vai ter post especial da Too Faced pra eu trocar figurinhas com voces e mostrar alguns produtos que eu tenho, amo e recomendo!

-Delineador da Guerlain, da linha Divinora, maravilhoooosééééérrimo! Eu sempre tive problema com delineador por causa da qualidade dos aplicadores,mas agora acho que meus problemas "se acabaram-se"... Depois vou bolar um post pra mostrar a diferença entre o aplicador desse e os demais.

-Primer da Sephora, um dos melhores produtos da marca! E super dificil de encontrar, fui la umas 3 vezes, em semanas diferentes e nunca tinha, ou tava pra chegar, ou atrasou a entrega...enfim, consegui!!! Gente, so usando pra saber como é massa e faz toda a diferença! Sou olhao mesmo, semana passada comprei aquele da Guerlain mas esperei tanto por esse que nao resisti quando vi...aaff!

-Aaaah, isso é arretado! Eh a sombra "Express Color", da Sephora, que vem prontinha e dispensa aplicador, pincel e o baralho a quatro! Ficaram curiosas? Vem post ai mostrando o que é, como é e como se usa! Eu ja usei vaaaarias vezes e vale a pena o investimento quando o compromisso é massa e voce ta sem saco/tempo de caprichar na make!

-Pincel para base, da Sephora. Falando em pincel da Sephora, mexendo em alguns blogs, descobri que eles sao feitos na mesma fabrica que faz os pinceis da...da...da...tcham tcham tcham tcham...MAC! Isso mesmo, vivendo e aprendendo ne? Eu loooouca atras dos pinceis da MAC, que nao vende aqui perto e descobri isso!!! A Sephora tem pinceis maravilhosos, cada pincel que compro me deixa super satisfeita! Entao, um abraço pra voce, MAC!
Pois bem meninas, depois vamos conversar bastante sobre cada produto e outras coisitxas mais!
Beijao!!!






Um comentário:

  1. Que maravilha heim Kécia...
    Que"ovo de PÁSCOA" MARAVILHOSOOO rsrs...
    estou anciosa em ver os posts sobre cada
    produtinho e o mais importante,essa sombra super INOVADORAAA!!!

    BJS... E FELIZ PÁSCOA!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!