segunda-feira, 12 de abril de 2010

Consciencia, pelamoooor!

Oi gente!!! Voltei pra deixar aqui o link do site (caringconsumer.com) que divulga quais empresas nao sao ecologicamente corretas e usam pets para testes.

http://search.caringconsumer.com/




Eu fiquei de cabelo em pe e bastante surpresa ao saber que a Johnson&Johnson, taaaao inocente fazendo coisas maravilhosas pros nossos bebes, faz uso de animais em seus laboratorios. Nao sou radical, mas desde que eu soube disso nao entra NADA dessa empresa aqui em casa. Loooogico que a Jonhson's nao vai falir com o meu boicote, mas eu faco a minha parte, ok?
Quer saber de mais algumas? L'Oreal, Lancome (que pertence ao grupo L'Oreal, paaaasmem!), Lux (siiiim, aquela mesma Lux das divas!), Listerine (essa eu choqueeeei, imagina que sofrimento ja eh o proprio Listerine e ainda ser testado num pobre bichinho?!), Dove (incrivel,ne?), Shiseido (ai gente, essa me matou...de verdade!), Giorgio Armani (luto...) e por ai vai...


(Bonito pra sua cara eim...)


Brincadeiras a parte, eh chocante mesmo os nomes que a gente ve nessa nada prestigiosa lista... Voces ja pararam pra pensar que o preco dos cosmeticos que a gente usa e sai por ai toda faceira tambem depende desse "detalhe"? Como eu disse, minha parte eu faco e boicoto mesmo o que eu puder! Dificil dizer nao pra Armani, Shiseido, Lancome... mas eh uma questao de consciencia ne? Tambem deixo o link do site do PETA, que faz um trabalho maravilhoso!

www.peta.org


("Poxa mae, limpar o bumbum com lencinho testado em animal nao daaaa!)


Beijos gente!!

Um comentário:

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!