quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pink Leopard - Porque recomendo...

Ola gente!!! Hoje vamos falar sobre um "brinquedinho" que eu comprei semana passada e divulguei aqui rapidamente, mas agora vamos moer, esmiucar, debulhar mais sobre ele: O po bronzeador Pink Leopard, da Too Faced.



Antes de tudo, ele eh a fofura das fofuras!!!!!!!! Conquista so pela apresentacao...com direito a espelhinho (e embaixo dele tem escrito: "you look absolutely puuuuuurfect!", que soa mais como um "Yes, we can!") e tudo mais. A primeira vista, ele tem tons de rosa, bronze e dourado mas nao se engane achando que ele fica demais, por misturar tantas cores num unico po...fica super leve e muito, muito natural! Voces vao concordar comigo, o que ha de peeoooorrrr numa maquiagem do que a cor do rosto ficar diferente do resto do corpo?! Eu ja vi vaaaarios pos bronzeadores por ai que dao um efeito forcadissimo de quem "acabou de chegar do Caribe", ou que deixam a pessoa a cara dos Oompa Loompas, do filme "A Fantastica Fabrica de Chocolate", com ar alaranjado e nem um pouco saudavel, tipo:


(Voce nao vai querer sair de casa com ESSA cara nao,ne?)

Entao, to completamente apaixonada por esse po e nao saio de casa sem ele... aplicado em pontos estrategicos, como macas do rosto, nariz, testa e queixo, ele vai deixar voce a cara da riqueza MESMO! E nao esquecam que ele deve ser aplicado com pincel de po mesmo, ta? (Manu, socorro!Esqueci o nome do pincel...muaha*!)
Infelizmente, por foto nao da pra ver tanto porque eh realmente sutil o brilho dele, mas faz toda a diferenca. Mas vamos tentar... peco que desconsiderem o geral da foto (tipo essa ruga ridicula que se apossou do meu rosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e se concentrem no bronzeador, lembrando que eu tava usando blush tambem:



(Botox or not Botox?!)

Minha pele, que eh bem clarinha, ficou com um perolado tao lindo que da vontade de sair de casa so pra eu me mostrar com ele, mesmo que eu nao tenha o que fazer fora...hehehe! Acho que em tons de pele mais escuros ele deve ficar um espetaculo...entao gente, se joguem porque vale muito a pena!
Tentei tirar uma foto decente da cor do po nas pontinhas dos dedos mas minha camera ta uma %#$*@ pra fotos de pertinho (e so Deus sabe quando vou comprar outra, porque a proxima sera uma camera bapho, tipo profissa...)
Mas sente so:




Valor do investimento: aqui na Italia, o preco dele gira em torno de 27 euros.

E sem sair do assunto, mas ja saindo, a Too Faced nao testa seus produtos em animais e sim em celebridades. Entao gente, vamos boicotar as marcas que atrocidam os pobres bichinhos porque eles nao podem pagar com a vida pela nossa vaidade, ok? Tem ate um site que divulga as marcas que usam animais pra testes...depois coloco aqui pra gente se manter informada. Voces vao ficar de cabelo em pe!!!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Kécia querida eu adoro a Too Faced, tenho esse bronzer e amo também, mas uso também o Terracota da Guerlain , tem post dele no blog,e gosto muito, adorei o cara de Oompa Loompa, eu falo cara de Valentino hahauahau. Linda se você tah reclamando dos 26 aninhos e eu que tenho só 11 a mais, tenho que fazer uma plástica urgente hauhauahuah, obrigada pelo carinho, você é fofa demais.bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse pó amiga, tenho uma paleta da Too Faced, que chama "French and Fabulous" que tem ele... adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenho urgentemente q aprender a usar essas coisas maravilhosas pra ficar com a cara de riqueza rsrs... Amei o post beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!