sábado, 10 de abril de 2010

Eliminando o preconceito...

Ola gente!!! Passei por momentos de desespero hoje...fiquei sem internet por hoooras e so Deus sabe o porque!



E eu sou o tipo de pessoa que VIVE em função da internet... pra trabalhar, pra falar com as minhas bests no Brasil, pra cozinhar (sim, eu levo o laptop pra cozinha, coloco no balcão e fico seguindo as receitas...looooser!), pra me informar de todo tipo de gossip e ate pra verificar a programação do BabyTv pra minha filha, que alias, ta completando 11 meses hoje!!!

Mas tudo bem, vamos ao que interessa! Hoje dei uma voltinha com minha filha de manha cedo (fez um dia lindao de sol!) e entrei numa farmacinha que vende uns cosmeticos mais populares (tenho um “preconceito” brabo com cosmético pop, passo sem nem olhar de lado nas prateleiras, não consigo gostar e nem ver graça no popular, mas hoje me despi de qualquer luxo e fiquei bem humilde, pelo bem do blog...hahaha!) e me surpreendi com o que encontrei! Não que eu ache que no dia a dia a gente deva usar make de segunda e terceira linha, porque vale lembrar que uma maquiagem bacana mesmo hidrata a pele e isso eh um processo, a saúde da pele tem que ser preservada todo santo dia e vale muito a pena investir na base (I mean primer, base, corretivo e pó), que eh o que fica em contato direto com a pele e segura tudo aquilo que vira em seguida (blush, sombra,etc). Mas existem coisas que valem a pena a gente dar mais atenção ... tipo esmalte, sombras, blushes, pinceis, rimeis e por ai vai.

Entao olhando tudo beeeem olhadinho, resolvi trazer pra casa e testar uma sombra da Rimmel (marca popular inglesa, mais voltada pro publico teen, inclusive no precinho) e dois esmaltes de uma marca alemã chamada [B] basic, que eu nunca tinha visto na minha vida.


A Rimmel e uma velha conhecida minha, das populares que eu menos tinha “bloqueio” ela sempre foi a preferida. Inclusive tenho um pó de “emergência” da Rimmel, que uso quando o meu top ta no fim e olha, a cobertura e ótima! O lápis de olho preto eh muito bom também, dura bastante, não deixa os olhos embaçados (eu tenho um problema serio nos olhos, são muuuuuito sensíveis e maquiagem ruim, eles identificam logo), não borra... ate me arrisco a compara-lo com o que eu uso da Yves Saint Laurent, de tão bom que e. Tambem já usei um batom nude da Rimmel de qualidade excelente e com um cheirinho bem gostoso. Ah, um esmalte também! E lembrando que todos os preços são beeeeem, mas beeeem em conta mesmo, pra qualidade dos cosméticos. Mas a sombra era uma novidade, então vi essa bonitinha e resolvi trazer pra testar e passar o BO dela pra txurma!

A primeira vista, pelo que ficou nos meus dedinhos, ela eh bastante brilhosa e quando fui tirar, passei os dedinhos num algodão seco e ela não saiu toda...isso deve ser um bom sinal ne, pra mim a durabilidade da sombra e uma coisa fundamental. Mas so vou defender essa sombra depois de usar, pra não falar besteira, ate porque ela promete grudar em voce por 12 horas e essa eu so acredito vendo!

Já os esmaltes, comprei duas tonalidades beeem diferentes: um azul metálico lindo( tonalidade 489) e um roxo uva cremoso (010), em versão mini (5ml). O azul e beeeem forte, passei so uma mao e ficou como na foto. O metálico ficou bem distribuído, nisso prestei bastante atenção porque nem todo metálico fica assim uniforme imediatamente, mas esse foi pa-pum!

O roxo deixou um pouco a desejar, já que parecia ser bem forte também. Tive que dar três mãos pra chegar na tonalidade do vidrinho. Mas ambos secaram bem rápido e não criaram bolinhas. O melhor foi o preço, foi quase de graça! Perdoem o improviso pra mostrar os esmaltes, mas minhas unhas andaram quebrando e alem disso, nao sou manicure, nao e sempre que da tempo de ir fazer as unhas fora e nao tenho muita paciencia pra unha em casa. Ontem a noite eu dei um trato nelas bem rapidinho, então tive que tirar o esmalte de ontem de duas unhas, colocar esses de hoje, tirar a foto, tirar os esmaltes de hoje e pintar de novo essas duas unhas...hahaha!

E já que o papo e esmalte, olhai a pintura que eu dei nas unhas ontem...Coral Chic, da Colorama. Adorei a cor, mas achei muito fraquinha...tive que dar três mãos (trabalho danado!) pra atingir esse tom, mas e um esmalte fofinho, cheio de brilhinhos minúsculos!

Entao e isso, gente! Beijos e bom sábado! Hoje e dia de sair pra comer “xuxi” com o maridão e sair pra dançar depois!

Um comentário:

  1. Então amiga, apesar de eu usar maquiagens ótimas e carésimas como Dior, Chanel, Mac, Shiseido e afins, eu tambem tenho alguns intens na minha necessáire bem populares mas que gosto muuuuuuito...
    Dentre eles estão a base mousse de efeito mate e os rimeis define-a-lash e colossal volume, tudo da Maybelline. Tem dois rímeis da "Avão" que eu adooooro, que é o Espectra Lash e o Super Shock... Tem os "meteorites" da "Avão" também... que ficam lindos como bronzer...
    Tem um iluminador lindoooo do Duda Molinos e mais algumas coisinhas mais...
    Eu adoro experimentar de tudo, encontro umas coisas beeeem legais, encontro umas também que são uóóóó... mas enfim, ficadica...
    BJoooooooo

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!