domingo, 18 de abril de 2010

Batom nude Chanel

Ola gente!!! Domingo de chuva por aqui...depre? Que nada!!! Ja que a gente tem que fazer uma limonada com os limoes que a vida da (filosofia de bar...), fiz um brigadeiro de panela e to aqui esperando os filmes da sessao da tarde na Sky. Enquanto espero, vim mostrar meu novo queridinho:

Rouge Allure, da Chanel, cor 01 - Delicate.



Foi amor a primeira vista... eu que AAAAAAAMOOOOO batom nude desde sempre, antes dessa moda que tomou conta do mundo, nao resisto quando vejo uma cor tao linda!!! A embalagem eh um luxo so, fora que a Chanel tem esse pequeno detalhe em seus batons...


(Vamos combinar, o que eh uma dama sem um Chanel na bolsa, ne?)

Nao eh um nude em estilo "boca de pressao baixa", tem uma cor bem discreta. Tive que passar bastante no braco pra ficar essa corzinha:



Enfim, super amei e na proxima make que eu fizer, vou usa-lo e colocar a foto aqui pra voces verem! Procurei uma cor que se aproximasse dessa na colecao Rouge Coco, mas a que mais se aproximava era bem mais escura e fora que a embalagem do Rouge Allure eh beeeem mais chiquetosa, na minha humilde opiniao.
Ah, meninas!! Descobri a receita pra fazer seu proprio batom nude em casa!!! E melhor, com o fundo (vermelho, rosa, lilas ou whatever!) que voces quiserem! Fico devendo esse post!


Beijos e ate a proxima!

Um comentário:

  1. Kécia, adorei o post novo,
    a cor realmente é linda desse seu novo baton nude da Chanel, é uma pena q como sou bem mais morena q vc (tipo mucamba e sinha rsrs...) axo q nunca vai combinar comigo!!!
    Mas eu fiquei babando por essa receita de como fazer o nosso propio nude em ksa!!! Hehe!!!
    ficarei aguardando anciosa por essa receitinha barbaraaaaaaa!!!

    Bjs e um bom domingo

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!