terça-feira, 30 de março de 2010

Plus size é bafo!

Ta ai uma coisa que vai deixar muita gente revoltada...nao que nao seja legal, é demais! Mas num mundo onde a vida gira em torno de dietas, shapes, pilates, academia, lipos e demais metodos desesperados pra ficar magrinha nos trinques (tipo...EU!), ver uma noticia dessas é um tanto curioso...






Tara Lynn é uma modelo que tem tudo que o mundo fashion, que é bastante cruel, condena, odeia e abomina: gordura localizada no corpo todo, pernos grossas, celulite (e provavelmente estrias...).
Resumindo: a pessoa se entope de carboidratos em frente a tv, passa longe da porta da academia, ta neeeem ai pra essa enxurrada de metodos miraculosos pra perder 56532643 quilos em 3 meses e ganha um ensaio da Elle, ediçao do mes de abril!

Bom, uma coisa a gente nao pode negar...ela é linda exatamente do jeito que é! Cada um com seu cada um,né?

Um comentário:

  1. Inicialmente, parabéns pelo blog!

    Segundo, há gordos e gordos.
    Existem pessoas gordas pois comem muito, não se cuidam, desconhecem o significado de academia, se entopem de carboidratos, frituras, gorduras e todas essa gostosuras sem se preocupar. Como também existem pessoas que tem probabilidade de ser "mais cheia", viva o eufemismo, ou o que é pior, possuem algum problema hormonal, a exemplo da tireóide. Que é o meu caso! Nem todo mundo tem a possibilidade de nascer como você, linda e magra. Acho que o objetivo do ensaio, é mostrar que cada um deve ser feliz com o que pode ter/ser.
    Agora me diz, qual o segredo para ser mãe, esposa, morar longe, ser feliz e tudo isso de salto alto e um make impecável!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!