domingo, 28 de março de 2010

O HOMEM DO ANO

Sem sombra de duvidas: Francisco Cembranelli! Culto, equilibrado, sensato, inteligente... que tal a gente fazer um mega abaixo assinado pra ele se candidatar ao Senado nas proximas eleiçoes? Imagina Brasilia com uns 50 Cembranellis...o que ia ter de corrupto andando na linha,eim?
Parabéns ao promotor mais pop do pais, pela forma eficiente com a qual conduziu a linha de acusaçao no julgamento dos Nardoni. Pode ter certeza,doutor...hoje pela manha, todos os brasileiros se orgulharam da Justiça em nosso Pais!

Em tempo: Coisa sem noçao foi aquela do pichamento no muro da casa dos pais de Alexandre Nardoni eim, boys?
Tudo bem gente, foi revoltante e tudo mais, so que tem tres detalhes importantes a serem levados em consideraçao nesse momento:

1- Os culpados ja foram setenciados, estao presos e cumprirao a pena em regime fechado.
2- Nao foram os pais de Alexandre Nardoni, nem os irmaos, nem os vizinhos que mataram Isabella, pra agora passarem por essa humilhaçao.
3- Os parentes fizeram seu dever: estiveram o tempo todo ao lado das pessoas que eles amavam, defenderam o que acreditavam e estao sofrendo muito nesse momento.

Um pouco de respeito, cairia muito bem, nao acham?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!