sábado, 27 de março de 2010

Ola cerejeiros! Esse sera mais um blog inutil, onde falaremos de tudo! Tudo mesmo: make up e afins, campeonato de futebol, previsao do tempo, top hits, filmes, novelas, barracos, moda, briga com o marido/namorado/tico tico no fuba, desabafos ...enfim, praticamente um parque de diversoes!!!

Os comentarios estao abertos ao publico! Por favor people, mantenham a classe! Quem nao souber brincar, sai do playground, ok? Antes de tudo, isso aqui éum espaço democraticamente ditador e a ditatora aqui sou eu! Muaha*

Um comentário:

  1. Kécia querida!!
    Amei essa sua dica sobre a limpeza de pele e sua indicação do sabonete da Nivea e a agua termal da avénue Adoreiiiii...
    Mas será q vou axar esses produtos aq no Brasil?
    Fiquei apaixonada e essa materia foi meio que um uxão de orelha em mim q sou muito desatenta com minha pele não cuido dela como deveria (Sniff...) Mas prometo q vou seguir seus conselhos todos eles!!
    Se puder me dá uma dica de uma passo a passo pra como cuidar de uma peleoleosa agradeçeo pq eu so faço lavar com um sabonete em gel qdo uso maquiagem apenas uso o lenço e depois lavo com esse sabonete e pronto! E a limpeza de pele hum... trimestral(ai JISUISSSS)
    BJs lindona...
    VC é MARAAAAAA!!!

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!