domingo, 28 de março de 2010

Guerlain...um vicio luminoso!

Bem, meu fraco por cosméticos começou ainda criança...adorava olhar minha mae se maquiar e quando ela terminava e guardava tudo, eu corria la e pegava tudo, provava, pedia pra mim...enfim, todas as coisas que menininhas vaidosas fazem e assim espero que minha filha faça comigo (oops,sera mesmo que vou gostar de ter Valentina fuçando na minha penteadeira?!).
Lembro com clareza do dia em que "furtei" um batom da minha mae pra levar pra escola (eu devia ter uns 5 anos), achando que ela nao ia perceber...tsc,tsc...
Nao so percebeu como levei aquela surra por pegar escondido uma coisa. Entao, minha mae percebendo que eu era dada ao mundo dos cosméticos, estimulou bastante meu lado vaidoso. Como? Sempre me presenteando com maquiagem e perfumes, me levando com ela ao salao, dividindo comigo os achados que fazia no mundo da beautè e me dando conselhos valiosissimos que nem sempre levei a serio como deveria. Tirar a maquiagem pra dormir é um deles, que falaremos posteriormente...ai se arrependimento matasse!
Pois bem, pelo menos uma vez por semana, me dou ao luxo de presentear minha pessoa com algum mimo do tipo (imaginem o tamanho da minha necessaire, falta pouco pra eu comprar um cofre pra guardar minhas coisas, isso porque eu quaaaase nao sou ciumenta com elas...) seja um pincel novo, um produto bacana pra pele,etc. Essa semana comprei um produto da Guerlain que vinha paquerando ha muuuuuuuito tempo, mas estava indecisa entre duas versoes: O Perles, da linha Meteorites ou o L'Or, da linha Parure.
Dessa linha Parure, usei por muito tempo a base (perfeita, uma das melhores do mercado) e o po compacto (igualmente fantastico). Da linha Meteorites, uso as perolas miraculosas que dao aquele brilho na make, que quando voce chega as pessoas te olham e dizem "Voce ta a cara da riqueza!!!!" Mas em outro post falaremos mais dessas bolinhas maravilhosas...
Infelizmente (e digo isso muito, mas muito triste mesmo), a Guerlain tirou de circulaçao muitos itens da linha Divinora, aquela que a tampa era douradinha meio amassada. Dessa quase finada linha, usei a base (gente, to pra ver uma base que faça o que essa fazia...a pele ficava com uma cobertura aveludada impressionante!), varias sombras em creme, lapis de olho e uma paleta de sombras que nunca vi igual. Sim, a Guerlain e eu somos velhas amigas...
Enfim, minha duvida entre esses dois primers fabulosos era cruel...sempre que passava por um stand da Guerlain, ficava um tempao provando os dois produtos e pensando "Ai meu Deus e agora?Qual deles?"

Hoje eu sai de casa disposta a resolver esse embate entre:





E entre:


Bom, apesar do L'Or (que atende pelo nome oficial de 'L'Or Radiance Concentrate With Pure Gold Make-Up Base) ter ouro (ouro puro, 24 quilates, bitches...) na composiçao, quando aplicado na pele, se ve muuuuito pouco esse ouro todo. Tipo, se voce investe tanto num item maravilhoso pra sua make, que ao menos ele se faça notar, ne? Tudo bem, na pele, ele é super soft e da aquela sensaçao de leveza. E é so! Blé! O preço? 70 US$
Ja o Perles (que de batismo se chama 'Guerlain Meteorites Light-Diffusing Perfecting Primer', ufaaa!) tem aquele "noooossaaa!" e é viporosidade pura! Quando aplicado, da pra notar bem que o rosto ilumina MESMO, como promete, além de super hidratar a cutis. Voce se sente a propria Grace Kelly! O preço do luxo? 66 US$
Assim que o tempo deixar, posto uma foto adicional a esse post, da pele nua e crua (o que eu nao faço pra aparecer,ne?) so com o primer pra voces verem.
Mesmo assim, felicissima da vida com meu brinquedinho novo, to com o coraçao na mao por ter deixado o outro rebento la na loja, sozinho, abandonado...snif! Quem sabe nao volto outro dia pra busca-lo pra satisfazer meu ego?!
Beijos ladies, espero que tenham gostado do trico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!