sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tem gente que nao perde a oportunidade de ficar calada...

E tava demorando pra o senhor Diego Maradona comecar com as provocacoes (tipicas) contra Pele...

Em sua entrevista coletiva na Africa do Sul, o argentino disparou criticas ao brasileiro, como eh de costume:

"Quando aconteceu o problema com Togo, um senhor moreno disse por aí que não haveria Copa do Mundo na África do Sul. Hoje estou aqui e posso dizer que amo a África. Aqui se pode viver tranquilidade com sua família.Estive aqui e disse para a África do Sul continuar fazendo seus estádios. Mas essa pesada opinião dizia que a África não dava garantias de fazer o Mundial. Isso não é mérito meu. É mérito de Jordaan e das pessoas que dirigiram o projeto. Isso me toca."

Bom, isso pra mim ta cheirando a despeito e inveja... ontem durante a cerimonia de abertura, nao me lembro de ter visto nada a respeito de Maradona, enquanto Pele apareceu varias vezes nos videos e fotos que foram exibidos. Nao eh de hoje que Maradona ataca o Rei do Futebol e ja ta tao obvio que ele se sente excluido dos eventos da FIFA... penso tambem que o fato de Pele nao se envolver em escandalos (DROGAS), contribuiu bastante pra que a credibilidade dele crescesse junto ao Comite Organizador.
Ai ai, esse Mundial promete... aguardemos as cenas dos proximos capitulos!


(Cala a boca, Magda!)

7 comentários:

  1. Maradona é um despeitado e sofre de frustração!!
    Axei lindo ao ver no vídeo de abertura ontem em Soweto, o Pelé encerrando o vídeo dizendo o tema da campanha desta copa: One goal, education for all.
    Desculpa aí hermanos...ha ha ha
    Lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente eu nao gosto de Pelé e a vida dele foi conturbada (ele se negou a fazer DNA, nao reconheceu filhos etc)e tbm as vezes fala muita besteira mas como atleta ele é sim um exemplo, enquanto Diego Drogadona....isso é despeito, Drogadona gosta é de se aparecer mas so consegue se aparecer pelo lado negativo, provocando disputas, confusoes...so lamento por ele!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas também não morro de amores pelo Pelé não...

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa, cadê você???
    Estamos morrendo de saudades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do Pelé...e acho que o maradona deixa muito á desejar mesmo!!!
    Beijos e aguardamos seu retorno!!!
    Um ótimo final de semana!!!
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  6. Os grandes seres humanos sabem que para 'ser humano' de verdade há muito mais em 'jogo' do que simplesmente equilibrar uma bola no pé e colocá-la no meio de uma trave.

    Um dia, quem sabe, Maradona atente para isso; por enquanto ele só joga futebol.

    Gostei da página e dos teus textos.

    Beijos.
    Ricardo

    ResponderExcluir

Ola!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Caso haja alguma duvida, por favor, envie um email para miss_monteiro@hotmail.com
Beijos!