terça-feira, 13 de julho de 2010

Meninas, tremei!!! Make Up da Burberry em lancamento!!!

Luxo, luxo, luxo!!!

So isso pra definir a nova linha de maquiagem lancada pela famosa casa de moda britanica, junto a colecao outono inverno 2010/2011!
A linha compreende todo tipo de produto, da base ao gloss, com embalagens chiqueeeerrimas em tons de cinza, tal qual a propria marca eh!
Olhem isso...











Ai ai...nao tem jeito, entrou na minha wish list! A linha de maquiagem da Burberry eh fresh new mesmo, esta sendo lancanda agora, no mes de julho!

Beijos!

Que baixaria!!!

Genteeee, voltei! To super feliz, hoje entramos no segundo trimestre. Quem ja passou por uma gravidez sabe o que isso significa ne? ADEUS ENJOOS!
Nao sei se eh psicologico,mas ha alguns dias comecei a me sentir mais disposta e menos abusada...portanto, estou de volta!

Entao, ta rolando um video, digamos, maravilhoso na internet onde uma amiga descobre a traicao da ex melhor amiga(madrinha de um de seus filhos, inclusive...) com seu marido!
Eu ri bastante, nao da desgraca alheia, mas achei tao bom ver a traira levar umas tapas...ela fez por merecer ne? Afinal 5 anos e quase 1000 emails depois, trocados com o amante... o video original tem mais de 1h, como voces devem saber...o que ta no youyou eh uma edicao de 10m:18s:


Mas o melhor sao as parodias:

http://www.youtube.com/watch?v=jrp18Ixfr_Y
(O video nao disponibiliza codigo HTML, mas vale a pena copiar e colar o link no navegador...muito bom!)


O pior de tudo...o objeto da discordia:



E nao eh que o danado eh la da Paraiba?! Esse irresistivel charme do homem paraibano...hehehe!

E voces, o que teriam feito na situacao da traida?

Ca pra nos, eu teria feito o mesmo...a honra acima de tudo!