segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nao resisti e comprei...

Entao, fiquei tao curiosa em relacao a base Dream Mat Mousse, da Maybelline , resolvi comprar e testar. Na verdade, gosto de ter duas bases por vez... eu tava usando a Matt Lumiere da Chanel e a Dior Forever, da Dior. A da Chanel ja deu tchau por esses dias e por isso, comprei essa da Maybelline pra ver se eh tudo isso que voces falaram mesmo!



Comecando pela tonalidade, comprei a 010 Ivory (Bege claro), que ficou perfeita pra minha cor mega branquela.
A quantidade de produto parece pouca no potinho, mas levando em consideracao a pouca quantidade que voce precisa usar pra cobrir todo o rosto, a danadinha rende muito.
A textura eh maravilhosa, aerada, um mousse de verdade. Da um toque bem aveludado a pele, cobre bem as manchinhas de complexidade nivel 1 (sardas, por exemplo) e ajuda a clarear a regiao dos olhos, preparando bem a pele pra receber o corretivo. Falando em corretivo, ja me pediram vaaaaaarias vezes pra postar algo sobre corretivo e gente, nao esqueci! Tenho um caderninho onde anoto todas as sugestoes que chegam. To preparando um post bem legal sobre isso!Aguardem!
Sobre o efeito matte, nao pude comprovar porque aqui na Italia ainda ta friozinho...entao suando pouco, nao da pra ver se ela cumpre mesmo o que promete ne? Deixa o verao chegar e eu digo!

Pra qualidade da base, o preco foi razoavel...15 euros.

Nunca tinha usado nada da Maybelline e me surpreendi. Otimo produto!

Minha unha ta vestindo...

Bom dia gente!!! Segunda feira de sol e muito vento por aqui, todo mundo ta ansioso pra chgada definitiva do verao...vamos ver como sera essa semana!
Bom, fazia um tempinho que nao postava nada sobre unhas aqui e hoje vamos falar sobre isso... o que minha unha ta vestindo essa semana...


Riviera Red da Rimmel London, sem flash.

Tenho esse esmalte ha algum tempo e ele eh aquele vermelho fogo baaaasico que toda mulher tem na colecao...eu acho parecido com o Gabriela, da Risque e voces?

Ele tem algumas coisinhas interessantes... tem Lycra na formula (oi?), promete duracao de 10 dias, diz ser resistente a arranhoes e golpes (oi? 2), acabamento profissional e o aplicador que eh achatadinho e promete borrar menos. Legal ne?


Com flash.



Detalhe do aplicador.

Realmente, um excelente esmalte. Seca muuuito rapido, nao cria bolinhas, distribui bem a cor e com uma mao ja fica perfeito. 7 euros bem pagos. Recomendo!

E voces ja conhecem?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Opiniao da cerejeira Dani Petersen

Oi pessoas!!! Nossa queridissima amiga Dani Petersen testou outro produto mara e quia dividir com a gente...








"Eu estou adorando usar batom cor NUDE, passei no Boticário para dar uma olhadinha e a vendedora me mostrou as cores que tinha, o Intense cor 101 de longa duração eu MEGA AMEI, com FPS15, Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu, dura mesmo 4 horas, para quem tem os lábios ressecados é um ótimo batom pq ele é bem molhadinho e a gente já sente a hidratação na primeira aplicação, tem um cheirinho muito agradavél.
Dando uma olhadinha na net, achei que já teve uma comparação do Intense 101 com o MAC Honeylove é muito parecido, e para quem não tem um MAC por perto, corre no Boticário e pega o genérico mesmo rsrsrrsrs, o 101 substitui.
Preço Boticário:R$12,90"

Gente que tuuuudo! A cor eh linda!!! Tenho um fraco muuuuito forte por nudes, entao ja to cobicando esse...hehehe!
Amamos Dani!!!Muito obrigada!!

Alguem ai ja conhece esse batom??

Beijos!


Storm i-Divine Mineral Based Palette

Oi gente!!! Vamos falar de mais uma paleta da Sleek Make Up? A paleta da vez eh a Storm i-Divine:









Como se nota, as sombras de cima sao mais clarinhas e as de baixo, bem mais escuras...gente, eh incrivel a quantidade de looks que da pra criar com essa paleta! Eu sou muito de sombra dark, entao piro nas de baixo... principalmente com a 8, 9 e 10. Sao lindas ne?
Essa eh uma das minhas preferidas!

Gostaram?

Ah, nao ta participando ainda do sorteio? Correeeee!!! Vem AQUI e entra na brincadeira!!!

Beijos!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bom dia pessoas!!! Noooooossa, como voces estao empolgadas com o novo sorteio!!! Adorei ver a participacao de todas e ja to ansiosa pra saber quem vai ganhar!!! Lembrem-se, o sorteio vai ate o dia 09 de junho e as instrucoes pra participar, voce encontra AQUI!

Vim rapidinho mostrar uma sombra que a gente pode colocar na categoria MARAVILHOSA, de uma marca que eu amo de paixao, a Too Faced! Tudo dessa marca eh fofo e de high quality...me conquistou a primeira vista!

Essa sombra se chama Label Whore e como voces podem ver, eh um marrom com fundo azulado/esverdeado... no fim, fica meio furta cor e eu acho isso luxo puro!!! Nao hesitei em traze-la pra casa!!!




("Esqueca Wall Street, invista em make up!" - Exatamente o que eu to fazendo...huahuahua!)






So tenho elogios pra essa sombra, alem de tudo, eh super pigmentada e dura muuuuuuuuitoooooo!!!!

16 euros muito, mas muito bem pagos!

Gostaram? Ja usaram?

Beijos!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sorteio a vista!!!

Ola gente!!! Prontas pro proximo sorteio???

Lembrando que para participar, deve:
- SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE (vai ali de lado, clica em seguir e pronto!);
- Deixar um comentario NESTE post, dizendo QUERO PARTICIPAR!;
- Nome;
- Email;
- Endereco do blog (se tiver);
- Vamos dar uma inovada? Se fizer divulgacao em seu blog, tem direito a mais um post!!!
Isso mesmo, agora voce pode concorrer duas vezes (valido somente para QUEM TEM BLOG e lembrem-se de colar o link onde conste a divulgacao!).

Se alguem nao entendeu, manda um email pra miss_monteiro@hotmail.com e eu explico tudo beeeem explicadinho,ok?

Quem ganhar esse sorteio vai levar...









Isso mesmo, um Blush Minerals da L'Oreal Paris! Esse eh meu, mas a vencedora vai levar um novinho e lacrado, usei o meu pra mostrar a tonalidade (50). Ele eh lindooo, tem uns brilhinhos fofos, eh um rosa bem pigmentado e eh mineral... massa ne?!

O sorteio inicia hoje (25/05/2010) e vai ate 09/06/2010!) O numero da ganhadora sera escolhido aleatoriamente no Random.org e sera divulgado aqui no ultimo dia. Um email sera enviado para a vencedora e devera ser respondido em 72 horas. Caso nao seja respondido, outro numero sera sorteado. Entenderam ne? Entao fiquem espertas e boa sorte!!!

Beijos

domingo, 23 de maio de 2010

Usados e aprovados: Pantene Pro V e Nivea Natural Oil

Gente, faz dias que to querendo mostrar uns produtos que usei e ta dando tao certo que eu tinha que comentar aqui... O primeiro deles eh essa linha fantastica da Pantene, a Pro V de "efeito liso como a seda". Eu nunca tinha dado bola pra os produtos da Pantene, apesar de sempre ouvir falar muito bem. Lembro ate que minha madrasta eh fidelissima a essa marca desde que eu me entendo por gente e sempre disse que nao troca por na-da! Entao ta, tava um dia no supermercado e procurando um shampoo novo pra substituir o que eu tava usando, vi esse e pensei por que nao?! Trouxe pra casa o shampoo, condicionador e um creme de alisamento express sem enxague, daqueles que voce leva na bolsa pra dar uma acalmada na juba durante o dia. Eles sao esses aqui oh:


Respectivamente shampoo, condicionador e o express sem
enxague.

Como explicar o que aconteceu depois do primeiro uso: paixao a primeira vista! Essa linha fez pelo meu cabelo o que nenhum outro shampoo fez. Ja usei Kerastase e detestei, usei Alfaparf e nao curti muito, a linha profissa da L'Oreal que nao me cativou nem um pouco. Ou seja, shampoo eh uma coisa muito pessoal, cada um tem o seu favorito, ne?
Explico: meu cabelo nao tem quimica, nao eh pintado, nao tem progressiva, raramente faco prancha nele. Mas eu tava querendo alguma coisa que tirasse um pouco o volume pra ficar mais maleavel, se eh que voces me entendem...Amo meu cabelo como ele eh, nao curto muito o liso-lambida-da-vaca, porem, tem dias que o cabelo acorda revoltado e nao rola de jeito nenhum! Pra falar a verdade, so esse shampoo e o condicionador resolvem o problema... o creme express vai na bolsa so por desencargo de consciencia, mas devo ter usado so uma vez. Resumindo: otima aquisicao, to usando ha mais ou menos um mes e so tenho elogios! O shampoo deve ter custado aqui uns 3.80 euros e o condicionador deve ir nessa faixa tambem. O express deve ter sido um tantinho de nada mais barato, mas vale cada centavo. Pra o que ele faz no cabelo, ta de graca. O outro produto que me conquistou foi um Natural Oil, da Nivea.



Bom, a Nivea eh uma marca que sempre esteve entre minhas favoritas de supermercado...uso os lencos demaquilantes, o demaquilante pra area dos olhos (tenho olhos mega sensiveis, se eu passar lencinho demaquilante neles fico meio cega por alguns minutos, eles ardem de morrer!!!!), usei aqueles adesivos que limpam a pele na zona T, uso o gel de limpeza para o rosto, aquele que faz freeeessshhhhh,lembram? Entre outras coisas...Acho os precos muito acessiveis e a qualidade eh boa. Um dia desses, vi esse sabonete e resolvi testar... 55% dele eh feito de oleos naturais, tem um leeeve perfume de amendoas (me lembrou o oleo da Natura...), quando aplico no corpo, faz uma espuminha cremosa e ao sair do banho sinto que realmente to toda hidratada... faz a diferenca mesmo! Aqui, ele deve ter custado um pouco menos de 5 euros. Acho razoavel, visto que ele promete o que cumpre e eh de uma linha especial de sabonetes e afins. E voces, conhecem ou ja usaram esses produtos?? O que acharam??

Beijos!
Ola gente!!! Estavam com saudades? Eu tava morreeeendo de saudades do blog e de voces, mas tirei o fim de semana pra organizar a bagunca aqui na casa nova! Assim que der, mostro umas fotos do nosso doce lar!

E pra iniciar nossa semana com o pe direito, la vem ele... o maravilhoso, absoluto, gostosissimo, perfeitissimo, lindissimo muso do blog... JAVIER BARDEM!!!!

Eu ja estava com saudade dele, nunca mais tinha visto nenhuma foto nova... mas aqui esta ele, recebendo o premio de melhor ator em Cannes, pelo filme Biltiful:


Chegando a Cannes, sem Penelope Cruz...ui, sera que terminaram? Sera? Sera?


Abocanhando o premio...ai ai...

Eh beleza demais, meu Deus!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ta na m* e quer levar todo mundo junto...

E Courtney Love, a neurotica mor do show business apareceu com umas conversas...
A primeira eh que ela e miss Kate Moss fizeram sexytimes nos anos 90, num encontro delas em Milao. E ainda disse que Moss teve mais historias com outras mulheres...
Depois, disse que dormiu com Gavin Rossdale (ave maria tres vezes...), enquanto ele namorava com Gwen Stefani. Ou seja, Stefani teria sido traida por Rossdale aaaaand Courtney?
Bom, a primeira conversa mole pode ate ser...esse povo que vive no fashion as vezes choca mesmo. Mas dizer que Gavin Rossdale colocou um par de antenas parabolicas em GWEN STEFANI com ela, pra mim, eh demais. Tem gente que se supervaloriza, ne?
Sai doida!!!

Sorteio a vista!!!

Oi pessoal!!! Vim anunciar que breve faremos outro sorteio!! Tenho certeza que voces vao amar o proximo presentinho...logo mais vou anunciar o que vem por ai!
Ja sabem, pra participar eh muuuito simples...ainda nao segue o blog? Ta looooco, segue pra concorrer!!!!

Beijos e aguardem noticias!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A la Brigitte

Eu sempre achei um luuuuxo esse tipo de penteado e nao podia deixar passar essa...Mischa Barton (a inssossa atriz de um unico personagem...*bocejos), apareceu linda na Espanha, comemorando os 15 anos da marca Rosa Clara. Infelizmente na foto nao da pra ter um visu do vestido todo, mas parece que eu gostei dele...


Sera que esse foi o inicio da salvacao?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sephora Golden Sparkle Oil

Ola gente, voltando a vida normal depois do turbilhao de felicidade que tomou conta da minha vida...
Hoje vamos falar de um produto que eu comprei recentemente e to amando...eh o Golden Sparkle Oil, da Sephora:



A vantagem maior que eu vi nesse oleo, alem de ser luxo puro e brilhar muuuuito: nao eh gorduroso apesar de ser oleo. A pele absorve rapidamente e sinceramente, nao ha nada pior do que passar oleo no corpo e sentir aquela coisa pegajosa, grudando na roupa, ne? Eu nao sou muito da turma dos creminhos e oleos mas esse realmente me deixou interessada quando vi na prateleira. Eh glitter em estado liquido! Sem falar do perfume maravilhoso, meio doce...do jeito que eu amo... alem de deixar a pele mega hidratada!
Otima pedida pra quem quer sair brilhosa a noite, ou simplesmente pra quem acabou de tomar banho e quer ficar fresquinha, ou como dizemos na Paraiba, afrescalhada. Recomendo muito!!!
O preco? Aqui, custou 10.90 euros. Muito bem pagos, por 150ml.

Alguem ai ja experimentou??Gostou??

Beijos!

Boas noticias...

Ola pessoal, andei ausente esses dias por duas razoes: a primeira eh que eu nao andei me sentindo muito bem no fim de semana e a segunda eh que ontem eu descobri o porque do mal estar...



Isso mesmo, baby on board! Mais tarde volto com posts fresquinhos pra gente se divertir!

Beijos!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Opiniao da cerejeira Dani Petersen

Ola pessoal, esse humilde blog tem um "quadro" novo! Esta aberto o espaco para as seguidoras do Cereja Mecanica expressarem suas opinioes sobre algum produto que gostem, tenham experimentado e etc. Como funciona? A cerejeira que nao tiver blog e queira usar esse para dar um alo pro mundo precisa so usar o produto, fotografar o antes e depois e me mandar uma mensagem e as fotos dizendo o que achou dele, a duracao, bla bla bla. O texto escrito por ela e as fotos serao postadas! Legal ne?

Pra inaugurar essa parceria, minha querida amiga Dani Petersen usou a base Dream Matte Mousse, da Maybelline e o rimel Define-A-Lash, tambem da Maybelline.


Vamos ver o que ela disse a respeito...

"Ké, fiz o antes e o depois, não passei corretivo e acho que cobriu minhas benditas olheiras, achei que a pele ficou bem sedosa e não seca de quando eu usava base líquida e pó, passei com a ponta do dedo mesmo não usei esponja para espalhar o mousse, senti a pele mais lisinha e gostei pq não fica mostrando muito as benditas linhas da idade da criatura de 33 aninhos rsrrsrsr, o rímel eu amei tbm, no meu caso não tenho cílios pequenos mais gosto deles alongados e sinto a diferença alongada no piscar dos olhos, o mousse e rímel sai fácil com demaquilante tbm, não é necessário usar muito produto para remover, gostei da durabilidade dos 2."




Eu ameeeei, Dani!!! Parece que resolveu bem o problema das olheiras e pra quem nao gosta ou nao precisa usar muita maquiagem, eh o suficiente pra uma cobertura legal! O rimel deu um up consideravel nos cilios, de uma foto pra outra da pra ver bem a diferenca!

Muito obrigada por participar e compartilhar com a gente sua opiniao, Dani!

Entenderam como funciona? Entao, participem!!!

A pedidos: meus batons!

Ola gente!!! Sexta feira chegou, FI-NAL-MEN-TE!!!
Recebi um pedido ha algumas semanas, nao lembro ao certo quem foi, mas o pedido foi guardado com muito carinho e hoje vim falar sobre os meus batons. Acho que a pessoa ficou curiosa porque eu disse que so usava batom nude ou clarinho. Entao aqui estao meus poucos, mas selecionadissimos batons... sou muito chata com lipstick, sempre fui adepta do "olho tudo, boca nada" lifestyle. E sou feliz assim! Por favor, deem o desconto pra o fato de que na foto dos batons eu tenha colocado as marcas deles e nos swatches eu tenha colocado numeros...hahaha! Eh sexta, acho que me empolguei...



Vamos as apresentacoes...


- Fresh Brew, da MAC. Foi aquele que veio de Milao, eh um nude meio marrom cafe com leite. Super cremoso, alta durabilidade...MAC dispensa comentarios.



- Pink Glamour, Lip Atitude, Sephora. A cor dele eh linda, mas esse batom tem tres grandes problemas: a durabilidade eh pessima, sai muuuuito rapido, baixa pigmentacao e um cheiro horrivel. Nao sei se tentaram fazer um oil ou fragance free, mas tem alguma coisa estranha com o cheiro dele. Ai voce se pergunta "mas sera que ele nao ta velho?". Nao, ele foi comprado essa semana. Nunca tinha experimentado os batons da Sephora e arrisquei com esse...nota 0 pra ele!







- Blond Sensuel (02), Rouge Volupte, YSL. Eh o cacula da familia, ja fazia tempo que eu tava querendo um desses mas tava indecisa em relacao a cor. Otimo batom, muito pigmentado, longa duracao mesmo, ate o cheiro dele eh luxo puro. Como ainda nao tinha mostrado esse batom aqui, coloquei umas fotos extras pra mostrar os adicionais: esse detalhe com o logo da YSL e o espelhinho quebra galho. Perfeito!


- Delicate (01), Rouge Allure, Chanel. Exceleeeeeente batom, levemente cintilante, dura muito nos labios, fora que eh a chiqueza em batom, ne... eu acho o maximo a apresentacao dele! Eh um nude mais marrom, do jeito que eu gosto!



- 244, Color Fever, Lancome. Foi meu primeiro nude rosinha, da ate pra ver que ele ta calejado ne? Mesmo sabendo que make up tem validade, nao consigo me libertar dele. Muitoooo cremoso, otimo de aplicar, muita pigmentacao, a durabilidade eh razoavel...enfim, so elogios!



- Nude 15, Stay Perfect, N. 7. Pra quem nao conhece, essa marca eh inglesa, vende exclusivamente no Reino Unido, mas precisamente na rede de farmacias Boots. Mas se engana quem pensa que eh cosmetico de farmacia...equivale a O Boticario do Brasil, entao ja deu pra entender que os precos nao sao muito amigaveis...hehehe!
Ele tem efeito matte, longa duracao, pigmentacao ok e assim, ja ta no fim da vida util e ta na minha lista de proximas aquisicoes. Coringa mesmo, amo esse batom!!!

E agora os swatches, os finalmentes... Clica na foto que fica gigante:



Bom, eh isso! Pedido atendido! De qual gostaram mais??
Ja deu pra ver que nao vou de batom colorido, apesar de pensar se as vezes nao ficaria bom...mas a gente usa o que faz a gente se sentir bem, certo? Nem sempre a gente tem seguir a moda, o que importa mesmo eh se sentir bem e bonita, acima de tudo!

Beijos!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tipico caso "morreu e nao enterraram"...

Bom, ate a decadencia precisa de um pouco de dignidade. E quando a carreira de uma celebrity acaba, ela precisa admitir. Definitivamente nao eh o caso de Whitney Houston...eu ja perdi as contas de quantos vexames ela ja passou esse ano, durante a nova turne. Em uma disseram que ela tava com esgotamento fisico...em outra foi uma pulmonite...e agora, foi o que?



Entre vaias, ela se apresentou na Alemanha e novamente tratou o publico de maneira muito grosseira...fez pausas longas entre uma balada e outra, cantou com voz falha e o pior, errou as letras das musicas. Ai nao da ne?

Se morreu, enterra!

Morram!

Gisele Bundchen apareceu toda faceira na campanha da nova colecao da Hope, substituindo Juliana Paes que vai ser mamae. Gente, olha o corpo dessa mulher, menos de 6 meses apos o parto de Benjamin...



Eh por isso que ela eh Gisele!

Eu, que tive um bebe ha 1 ano nao posso me lamentar do meu corpo pos parto...meus seios voltaram pra o lugar de origem (sempre de farol alto!), meus quadris alargaram muito pouco, nao tive nenhuma estria, minhas celulites se reduziram a quase 0 e minha barriguinha voltou a ter cintura e tem um leeeeeve pneuzinho, que meu marido costuma chamar de "alcinha do amor". Mas Gisele me humilhou...

Compras na Sleek Make Up

Bom diaaa!!! Espero que o dia de tooodos que passarem por aqui seja maravilhoso! To nessa euforia toda porque minha casa nova ta na reta final...sao 9 meses sem casa, morando com a sogrinha...entao da pra imaginar minha felicidade ne?Huahuahua!

Pois, vim mostrar minhas comprinhas na Sleek Make Up! Ja deu pra perceber que to completamente apaixonada pela marca e decidi nao me limitar so as paletas, quis testar outros produtos...Coloquei o preco original, em euro:



1 - Sunset i-Divine Mineral Based Palette (8.50)
2 - Storm i-Divine Mineral Based Palette (8.50)
3 - Original i-Divine Mineral Based Palette (8.50)
4 - Bohemian i-Divine Mineral Based Palette (8.50)
5 - Make Up Brush Set, com 5 pinceis tipo travel (8.00)
6 - Kajal Eyeliner (7.99)
7 - Pigmento Eye Dust, cor Blue Lagoon (6.00)
8 - Delineador Dip It, cor Indigo Blue (5.00)
9 - Blush, cor Flamingo (6.00)

Os swatches das paletas nao estarao nesse post, mas vamos dar uma olhada nos outros produtos?

O Kajal lembra bastante a novela "Caminho das Indias", ne? Eh bastante usado no oriente e de uns tempos pra ca, tem feito muito sucesso nesse lado do mundo. Esse da Sleek promete alta pigmentacao, podendo ser usado como delineador ou sombra.





Eu testei no braco e assim, nao eh tao pigmentado quanto eu esperava, mas eh muitooo cremoso, otimo de aplicar. Entao pra mim, sera usado como base para looks que pedem sombra preta.

O proximo produto eh o Dip It, delineador super pigmentado. Pra ser sincera, me arrependi de ter comprado essa cor porque ela eh tao escura que mal da pra ver que eh azul marinho, ta mais pra preto...uunf!





O produto seguinte eh o pigmento Eye Dust... eh horrivel comprar as coisas as cegas ne? Entao, aaaamo sombra azul e comprei essa de olhos fechados, pensando que era shimmer...mas eh matte...




A pigmentacao nao eh essas coisas todas, mas a cor eh linda!

O proximo produto eh um blush rosinha, que eu tava querendo ha algum tempo porque uso um da Guerlain, da linha Terracota, que eh muito puxado pro bronze. Tem dias que nao to com vontade de sair de casa com cara de quem voltou da praia e com algumas producoes em estilo romantic, blush rosa cai sempre muito bem ne?




Adorei a embalagem com espelho... e nao senti falta de um aplicador nela porque nunca uso os que vem...


Rosinha iluminado, leeeeevemente shimmer, do jeito que eu tava querendo!

E o travel kit, da linha Fixx, eh bem fofo...sao 5 pinceis que vem numa bolsinha protetora e em cada um vem escrito pra que serve...um pra aplicar base, um pra aplicar po e blush, um pra sombra, um pra delinear e um pra boca. Basico do basico.



Eles nao passam neeeeeeeeeeeeem perto do chule dos da MAC ou os da Sephora, OBVIIIIIO, mas quebram um galho. Eu mesma nao sei se viajaria com minha necessaire entupida de pinceis...

No geral, paguei muito pouco pelos produtos e gostei muito de todos. Como eu digo sempre, maquiagem de primeira linha eh uma coisa, uso, recomendo, amo e etc...mas nao custa nada dar uma chance as demais marcas...=)

Espero que tenham gostado! Ah, lembrando que se alguem se interessar por algum dos produtos postados, eh so mandar uma mensagem que eu mando o orcamento sem pro!

Beijos!