sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sorteio a vista!!!

Meninaaaaas!!! To passando rapidinho porque to de saida pra jantar com o maridom!

Vem ai mais um sorteio massa, o mimo ja ta aqui compradinho e tenho certeza de que vao adorar!

Nao vou divulgar hoje pra fazer suspense forcado, ja que minha camera quebrouuuu! Assim do nada, deu PT! Pode isso?! Amanha vou sair em busca de uma nova,portanto caaaalma!

Entao ja sabem...pra participar, basta seguir publicamente o blog e ficar de olho nas instrucoes que virao no post do sorteio, ok?

Beijos e oootima noite de sexta!!

O muso do blog!

Bom dia meninaaaaas!!!

Ja que todo blog que se preza tem que ter um muso, um idolo, um icone pra chamar de seu, o Cereja Mecanica nao podia ficar de fora neam...

Vamos limpar as vistas com o nosso "iiiidalo"? Bendito eh o fruto, viu...ai ai!











Ai se eu te pego, Javier Barden!!!!!!!!!!!!! Ai se eu te peeeeego!!!!

Beijos!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Torta de Morango

Meninas, que tal um momento dona de casa agora?


Atendendo a pedidos, vim passar a receita da torta de morango que fez sucesso no orkut...



Entao lapis e papel na mao e vamos la!


Ingredientes da massa:

(No Brasil eu fazia assim, mas aqui na Italia eu ja encontro essa massa pronta no supermercado!)

- 1 pacote de biscoito maizena;

-
100 g de manteiga.

Ingredientes do creme/recheio:


- 1 lata de leite condensado;
- A mesma medida (da lata de leite condensado, daaaw...) de leite integral;

- 2 colheres de sopa de maizena;
- 3 ovos (na verdade voce vai usar so as gemas, eu posso dar uma dica? Peneirem as gemas, mas sem passar a colher nelas. Deixe-as peneirando ate o saquinho da gema ficar vazio porque eh ele o causador daquela nhaca que o ovo tem! E nao esquecam de abrir os ovos e verificar se eles estao bons, antes de colocar na peneira. Imagina se um deles tiver estragado...ja aconteceu comigo!)

-Morangos para decorar, cortados ao meio;
-Gelatina especifica para cobertura desse tipo de torta.

Bom, agora vamos colocar a mao na massa...
Pegue os biscoitos e bata no liquidificador ate obter uma farofa fina. Coloque num recipiente e misture a manteiga ate obter uma massa homogenea. Pegue uma forma de aro removivel (a minha tem 22cm de diametro), forre o fundo e as laterais com essa massa e reserve.


Em uma panela (eu uso sempre as de teflon pra evitar a pregadeira chata...), coloque o leite condensado, o leite, as gemas e a maizena. Cozinhe em fogo brando, MEXENDO SEMPRE, ate obter um creme espesso. Retire do fogo e despeje sobre a massa de biscoito que esta na forma.
Coloque no forno e assim, eu faco de olho mesmo...com o forno em torno de 180 a 200 graus (pre-aquecido uns 10 minutos...), deixo ate comecar a ficar "escurinha", tipo pastel de belem, entenderam? Isso deve levar uma meia hora, mas fiquem atentas porque cada forno esquenta de um jeito! Quando vc estiver certa de que ta no ponto, tire do forno e coloque os morangos do jeito que acharem melhor e em seguida banhem a torta com essa gelatina pra dar brilho e beleza! Eu sempre deixo repousar mais ou menos 1hr, depois deixo uns 15 minutos na geladeira e pronto...ta nos trinques!
Espero ter sido bem didatica, passar receita nao eh muito comigo...hehehe!

Beijao meninas!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Why?

Eu ja esgotei todas as possibilidades... nao entendo porque cargas d'agua, os Jolie-Pitt insistem em vestir a pobre Shiloh de menino!!!!!!!!



Nem meu irmao de 8 anos se veste tao homenzinho...

Sem mais.

Monica Cruz arrasa no nude!

Bom dia meninas!!! Abri o site da globo.com e me deparei com um dos looks mais bonitos que vi essa semana na net...



Nada mais, nada menos que Monica Cruz, irma quaaaaase gemea de Penelope Cruz (da pra ver ne?), no Malaga Film Festinal, na Espanha.

Nem vamos falar da beleza dela ne...que cabelo eh esse?E esse carao fatal? Aaffy! Viva a beleza latina!!!

Mas olha que producao clean, bem do jeito que eu adoro!! Amo nude, amo, amo, amo!!! O vestido com essa cauda super leve, o drapeado e comprimento do vestido que deu uma alta na cotacao das pernas dela e o peep toe perfeito,com esse fru fru na frente!

Vende na Mango??? Hahaha! Ela bem que podia incluir esse modelito e os acessorios na colecao que assina ne?

E voces, gostaram?

Beijos!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Se joga!

Tem lugar melhor pra curar dor de cotovelo de fim de namoro do que Las Vegas?



Paris Hilton acha que nao!

Ficar em casa remoendo eh coisa do passado...hahaha! Muito melhor colocar um vestido, salto, make e ir pra balada dar uns pegas no DJ, como nossa amiga Paris fez!

Adoreeei!

domingo, 25 de abril de 2010

Les Meteorites de Guerlain

Ola gente, ja fazia um tempinho que eu queria fazer resenha desse produto que eu AMO, mas ainda nao tinha tido tempo! Ele atende pelo maravilhoso nome de 'Les Meteorites', da Guerlain.



Essas bolinhas lindas estao disponiveis nas seguintes tonalidades:


(Era essa aqui de baixo que eu devia ter comprado...uunf...)

Claaaaro que voces ja conhecem esse potinho lindo,ne? Vou dar minha opiniao sobre ele... Falando em potinho, fiquei um pouco decepcionada com o material da embalagem, esperava que fosse mais resistente, mas nao, ele eh feito de papel cartao! Achei muita mesquinharia da Guerlain, prontofalei! Mas fora isso, acho fofo demais o design, inspirado em Marie Antoinette.


(Laaaaaaaaaa no fundo, da pra ver ne?)

Tambem achei a quantidade do produto beeeem pequena pra o valor dele e foi outro ponto que me decepcionou... (se nao me engano, paguei 49 euros). Mas fora isso, eh luxo puro...super brilhosas, as bolinhas dao um verdadeiro up no rosto! So me arrependi de ter comprado essa tonalidade...quando escolhi a cor, nao sabia bem qual comprar e fiquei no basico... Tambem fiquei triste por nao ter encontrado o pincel para aplicacao, da mesma linha...era tao lindo!


Tentei colocar no braco mas minha camera ta agonizando e nao deu pra captar beeeem como eu queria, entao fico devendo a foto...=(

Andei fucando e vi a nova edicao dos Meteorites, que saira agora em maio e eu me apaixoneeeeeei, ja to contando os dias pra ir la na Sephora garantir o meu...sente
so o que vem por ai:



Pelo que andei lendo, a embalagem (ja viram que eh uma coisa que me preocupa ne...) eh de metal e a cor que eu vou comprar eh a primeira (aquela com bolinhas verdes!). Maaaaaaaaaal posso esperar!

Beijao gente!

Sorteio - Reloaded

Ola meninas, tudo belezinha?
Tenho uma ma e uma boa noticia...

Qual vao querer antes?

Bom, a noticia ruim eh que nossa querida Ny nao respondeu o email que foi enviado informando sobre o sorteio, no prazo estipulado...portanto eh com muita dor no coracao que eu comunico que tive que sortear novamente...

Mas a boa noticia eh que todas, com excecao de Ny, concorreram novamente ao kit de esmaltes!!!
E dessa vez, a vencedora eh Mariana Dore!!



Entao, um email sera enviado para Mariana Dore e se num prazo de 48h ela nao responder, hahaha...adivinhem!

Beijo enorme e mais tarde volto com um post massa!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Batom nude - Aprenda a fazer o seu!

Oi meninas!!! O dia hoje ta muuuuuito corrido, minha filhinha ta dodoi e eu, como mae de primeira viagem, fico meio perdida sem saber o que fazer pra deixa-la mais confortavel... termometro, remedinho e muito amor, acho que nao tem nada melhor nessas horas, ne?
Agora que ela conseguiu dormir, arrumei um tempinho pra pagar minha promessa do post sobre batom nude feito em casa, do seu jeitinho! Vi essa "receita" no blog de uma maquiadora e achei genial, ja testei e funciona MESMO!
Vamos la, isso eh tudo que voce vai precisar:



-Hidratante para labios (tipo aqueles protetores labiais);
-Batom de cor a sua escolha, pra fazer o fundo do seu nude (pode ser pink, vermelho, coral, marrom, lilas...);
-Corretivo (pode ser o mesmo que voce usa para cobrir suas odiadas olheiras).

Munida desse material, o proximo passo eh o seguinte:

-Passe o hidratante nos labios, sem bezuntar demais, certo?



-Em seguida, passe um pouco do batom de cor no dedo (eu escolhi um pink traaaaash, porque queria meu nude com fundo rosa!):


(So um pouco, viu?)

-Depois, passe o dedinho nos labios pra embatonza-los, deixando ligeiramente colorido. Tipo assim:




-Feito isso, agora eh a hora de colocar fermento no nosso bolo: o corretivo!




-Entao, assim como voce fez com o batom, faz o mesmo com o corretivo...dedinho nele e em seguida, boquinha! Ate cobrir bem uniformemente os labios, ok?

E voila!!!





(Tentei fazer um bocao pra foto, mas nao sou muito boa nisso...hahaha!)

E entao, gostaram da receita??? Eu achei o maximo mesmo, as vezes a gente ve um nude lindo e nao sabe onde encontrar, as vezes ele cuuuu$$$ta e o capital ta baixo, ou simplesmente a gente quer ter vaaarios nudes, em vaaarios tons mas nao da pra fazer colecao...entao ja sabem como fazer pra repaginar seu look "boca de pressao baixa"!

Eu aaaaamoooooo!!!!!!!!! Depois mostro os meus nudes, que diga-se de passagem, ja eram meus queridinhos antes dessa moda pegar...

Beijos gente!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Resultado do sorteio do kit de esmaltes Emily!!!

Ola meninas, prontas pro sorteio???
Fiz uma lista de nomes (com a data em que foi deixado o comentario) e o numero de cada participante eh referente a ordem dos comments, entendido?

Entao...a ganhadora do primeiro sorteio do Cereja Mecanica eh...txam txam txam...






Parabens querida Ny!!! Espero que goste do kit de 5 esmaltes lindos que o Cereja Mecanica vai mandar pra voce! Uma mensagem sera enviada para a vencedora e caso ela nao responda em 48h, outro sorteio sera realizado!


Meninas, alguns comentarios foram feitos pedindo para participar mas quando fui preparar a lista e fui conferir se estavam seguindo o blog, infelizmente nao estavam...repeti tantas vezes que pra participar tinha que ser seguidor AND deixar uma mensagem no post...=(

Mas nao desanimem! Vem muita coisa linda por ai e ja sabem, PRA PARTICIPAR TEEEEEM QUE SEGUIR O BLOG!!!

Beijos!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tutorial make fluor - Seja o que Deus quiser!

Oi gente!!! Semana nova comecando, vamos dar um up nesse astral de segunda feira? Como diria Garfield, "monday sucks!"...aaff!
Entao, encontrei uma paleta nova com cores maravilhosas e comprei pra testar, ate porque eu nao conhecia a marca:



Eh a paleta com base mineral Acid i-Divine, da Sleek Make Up, uma marca inglesa bastante conhecida por la. Engracado que eu, que ja morei na Inglaterra, nunca tinha reparado nessa marca, mas depois dessa paleta tuuuuuudo mudou! Gente, foi uma surpresa!!! As cores dela sao vibrantes, lindas e duram bastante! O que eu mais amei nela foram as cores fluor, que eu tava looooca procurando! Existem varias versoes dessa paleta, eu ate bolei um post sobre a Sleek mas as fotos do site sao peeeeessimas e nao da pra ver nada! Resultado: comprei mais umas paletas pelo site e quando chegar, fotografo tudo e mostro pra voces!

Nao sou maquiadora e nem pretendo ser, ate me defino como make up curious, porque o pouco que se, aprendi cutucando, testanto, errando, borrando, fazendo c* mesmo... Mas diante da lindeza da paleta, arrisquei um tutorial meia boca...olha so:



Vamos la, preparei a pele com o basico: primer, base, corretivo e po. Depois usei um pouco de blush nas macas e no nariz, mas so um poooooco!!! Lembrem-se que a atencao nessa make eh pros olhos e se voce pintar demais as bochechas, vai parecer com o Bozo! Entao, be careful!
E nos olhos fiz assim:


(Caiu pozinho de sombra nos cilios e eu tentei limpar com o rimel mas ainda deu pra ver...uunf!)




Nao tem segredo nao, meu povo. Com um pincel normal para sombras (aquele com pelinhos beeeem basico, que todo mundo tem!), passei a sombra 2 de fora pra dentro, ate a metade da palpebra movel. A sombra da Sleek eh bem pigmentada, ajudou bastante! Depois usei a sombra 1, dessa vez de dentro pra fora,ate o limite com a pink e podem notar que ali no meinho ficou meio alaranjado, exatamente como eu queria! Na linha abaixo da sombrancelha, usei uma sombra clarinha(sombra 3) da paleta de 88 cores da Coastal Scents, mas pode ser qualquer sombra clara com brilho (nunca comprei nada especifico pra isso e sempre fiquei satisfeita com as sombras comuns). Dai, peguei aquele pincel tipo esponjinha, tipo esse que veio na paleta e usando sempre a parte mais fina dele, passei um pouco da sombra 4 beeeem rente aos cilios inferiores, mas so pra colorir mesmo, cuidado pra nao exagerar e nao pintar demais pelamoooor! Depois, delineador. Usei um delineador que nao tava com a ponta muito legal, acabou ficando grosso. Mas acho que um delineador colorido com um tracado fininho fica otimo, mas isso depende do gosto de cada um, afinal, cada qual com seu cada qual...
E pra finalizar, curvex e rimel, rimel, rimel!
Na boca, usei um nude feito em casa, que fiquei de passar a receita pra voces, lembram? Entao, aguardem porque vale a pena!

Bom, nao ficou la esses balai todo mas espero que tenham gostado! Eu amei o jogo de cores e mesmo achando exotico, usaria numa baladinha.

Beijos e ate a proxima!

domingo, 18 de abril de 2010

Batom nude Chanel

Ola gente!!! Domingo de chuva por aqui...depre? Que nada!!! Ja que a gente tem que fazer uma limonada com os limoes que a vida da (filosofia de bar...), fiz um brigadeiro de panela e to aqui esperando os filmes da sessao da tarde na Sky. Enquanto espero, vim mostrar meu novo queridinho:

Rouge Allure, da Chanel, cor 01 - Delicate.



Foi amor a primeira vista... eu que AAAAAAAMOOOOO batom nude desde sempre, antes dessa moda que tomou conta do mundo, nao resisto quando vejo uma cor tao linda!!! A embalagem eh um luxo so, fora que a Chanel tem esse pequeno detalhe em seus batons...


(Vamos combinar, o que eh uma dama sem um Chanel na bolsa, ne?)

Nao eh um nude em estilo "boca de pressao baixa", tem uma cor bem discreta. Tive que passar bastante no braco pra ficar essa corzinha:



Enfim, super amei e na proxima make que eu fizer, vou usa-lo e colocar a foto aqui pra voces verem! Procurei uma cor que se aproximasse dessa na colecao Rouge Coco, mas a que mais se aproximava era bem mais escura e fora que a embalagem do Rouge Allure eh beeeem mais chiquetosa, na minha humilde opiniao.
Ah, meninas!! Descobri a receita pra fazer seu proprio batom nude em casa!!! E melhor, com o fundo (vermelho, rosa, lilas ou whatever!) que voces quiserem! Fico devendo esse post!


Beijos e ate a proxima!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alfaparf

Ola gente! Todo mundo animadinho pro sorteio ne? Gostei de ver!!! Ainda da tempo de concorrer, o sorteio sera na proxima quarta, 21/04! Entao sigam o blog e deixem um comment aqui dizendo "QUERO PARTICIPAR!!!"

Bom, ando postando meio corrida porque to em fase de mudanca de casa, entao paciencia comigo que depois tudo volta ao normal...
Hoje vim falar de um produtinho massa que comprei no site da Alfaparf. Nao me informei se o site entrega no Brasil, mas a Alfaparf eh super facil de ser encontrada em otimos saloes. Eu seeeempre usei (e ate digo que sempre preferi Alfaparf do que a Kerastase) e nunca tive dificuldade de achar em Joao Pessoa. Entao se voce mora numa grande cidade, pode se animar porque deve ser beeeem mais facil ainda de voce encontrar...
Na verdade, so comprei pelo site porque no salao que eu frequento, o estoque de Alfaparf ta zerado e eu tava querendo muuuuitxo uma pasta modeladora pra juba...e a pasta eh essa:










Eh a Illuminating Paste, da linha Semi di Lino - Diamante. A funcao dela eh mais ou menos a do spray fixador, ou seja, dar um jeito na cabeleira. Ela tem a consistencia beeeem concentrada e dura, pra aplicar sobre as mechas e modela-las, tem que dar uma esfregadinha na mao pra esquentar e ela ficar mais modelavel...e tem um cheirinho delicioooooso!!!

Pelo site chegou bem rapido, tipo, fiz o pedido na sexta a noite e na segunda pela manha a caixinha tava chegando aqui em casa, o frete tambem foi super em conta, entao so elogios! Fora que eles me mandaram varias amostras de produtos da linha Semi di Lino e eu amei! O preco? A pasta saiu por 11 euretas e o frete, se nao me engano, 4 euros. Adorei e suuuuper recomendo!

E ai, alguem ja usou esse produto?

Beijao meninas!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sorteio a vista!!!

Oi gente!!! Entao, vamos nos animar pro primeiro sorteio?

O premio eh um kit com 5 esmaltes lindos, da marca Emily, em tonalidades que estao suuuuper na moda! Sente so:



Da esquerda para a direita:

1- 106 (fucsia)
2- 102 (apricot)
3- 109 (lavender)
4- 108 (fresh mint)
5- 107 (papaya)


Gostou? Pra concorrer, basta seguir o blog e deixar um comentario abaixo dizendo "QUERO PARTICIPAR!"

O sorteio sera realizado dia 21/04/2010 (proxima quarta feira), a numeracao do sorteio sera de acordo com a ordem dos comentarios (ex. comentario 1, numero 1), atraves do site random.org, ou seja, 100% confiavel! Sera enviada uma mensagem para a vencedora e caso esta nao seja respondida em 48h, sera realizado outro sorteio. Entao, fiquem espertas!

Boa sorte a todas!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Consciencia, pelamoooor!

Oi gente!!! Voltei pra deixar aqui o link do site (caringconsumer.com) que divulga quais empresas nao sao ecologicamente corretas e usam pets para testes.

http://search.caringconsumer.com/




Eu fiquei de cabelo em pe e bastante surpresa ao saber que a Johnson&Johnson, taaaao inocente fazendo coisas maravilhosas pros nossos bebes, faz uso de animais em seus laboratorios. Nao sou radical, mas desde que eu soube disso nao entra NADA dessa empresa aqui em casa. Loooogico que a Jonhson's nao vai falir com o meu boicote, mas eu faco a minha parte, ok?
Quer saber de mais algumas? L'Oreal, Lancome (que pertence ao grupo L'Oreal, paaaasmem!), Lux (siiiim, aquela mesma Lux das divas!), Listerine (essa eu choqueeeei, imagina que sofrimento ja eh o proprio Listerine e ainda ser testado num pobre bichinho?!), Dove (incrivel,ne?), Shiseido (ai gente, essa me matou...de verdade!), Giorgio Armani (luto...) e por ai vai...


(Bonito pra sua cara eim...)


Brincadeiras a parte, eh chocante mesmo os nomes que a gente ve nessa nada prestigiosa lista... Voces ja pararam pra pensar que o preco dos cosmeticos que a gente usa e sai por ai toda faceira tambem depende desse "detalhe"? Como eu disse, minha parte eu faco e boicoto mesmo o que eu puder! Dificil dizer nao pra Armani, Shiseido, Lancome... mas eh uma questao de consciencia ne? Tambem deixo o link do site do PETA, que faz um trabalho maravilhoso!

www.peta.org


("Poxa mae, limpar o bumbum com lencinho testado em animal nao daaaa!)


Beijos gente!!

domingo, 11 de abril de 2010

CARGO

Oi gente!!Hoje vim falar rapidinho de um produto de uma marca profissional canadense que eu encontrei na Sephora e nao conhecia... a CARGO. Alguem ja ouviu falar?
Como boa curiosa, pedi a moca um corretivo da marca e ela me deu esse produto:






Eh o One Base, que eh uma base & corretivo juntos, anti rugas (sinceramente, nao entendi se o "anti rugas" foi gracinha da vendedora ou se foi coincidencia mesmo...).

Enfim, vamos aos fatos:




Fiz um swatch (no braco e no rosto, osbio!) e gostei muito do produto, mas como base. Nao sei se o problema sao minhas olheiras que sao bem acentuadas, mas nao cobriu bem. Se voce tiver pouca olheira, ou olheiras claras, se joga sem medo no One Base porque deve rolar.


(Viu, fica beeeem uniforme na pele, bem natural)

O preco? 26 euros. Achei caro, ja que NAO resolveu o pro das olheiras.

Mas fica a dica!!!

Beijao!!!

sábado, 10 de abril de 2010

Eliminando o preconceito...

Ola gente!!! Passei por momentos de desespero hoje...fiquei sem internet por hoooras e so Deus sabe o porque!



E eu sou o tipo de pessoa que VIVE em função da internet... pra trabalhar, pra falar com as minhas bests no Brasil, pra cozinhar (sim, eu levo o laptop pra cozinha, coloco no balcão e fico seguindo as receitas...looooser!), pra me informar de todo tipo de gossip e ate pra verificar a programação do BabyTv pra minha filha, que alias, ta completando 11 meses hoje!!!

Mas tudo bem, vamos ao que interessa! Hoje dei uma voltinha com minha filha de manha cedo (fez um dia lindao de sol!) e entrei numa farmacinha que vende uns cosmeticos mais populares (tenho um “preconceito” brabo com cosmético pop, passo sem nem olhar de lado nas prateleiras, não consigo gostar e nem ver graça no popular, mas hoje me despi de qualquer luxo e fiquei bem humilde, pelo bem do blog...hahaha!) e me surpreendi com o que encontrei! Não que eu ache que no dia a dia a gente deva usar make de segunda e terceira linha, porque vale lembrar que uma maquiagem bacana mesmo hidrata a pele e isso eh um processo, a saúde da pele tem que ser preservada todo santo dia e vale muito a pena investir na base (I mean primer, base, corretivo e pó), que eh o que fica em contato direto com a pele e segura tudo aquilo que vira em seguida (blush, sombra,etc). Mas existem coisas que valem a pena a gente dar mais atenção ... tipo esmalte, sombras, blushes, pinceis, rimeis e por ai vai.

Entao olhando tudo beeeem olhadinho, resolvi trazer pra casa e testar uma sombra da Rimmel (marca popular inglesa, mais voltada pro publico teen, inclusive no precinho) e dois esmaltes de uma marca alemã chamada [B] basic, que eu nunca tinha visto na minha vida.


A Rimmel e uma velha conhecida minha, das populares que eu menos tinha “bloqueio” ela sempre foi a preferida. Inclusive tenho um pó de “emergência” da Rimmel, que uso quando o meu top ta no fim e olha, a cobertura e ótima! O lápis de olho preto eh muito bom também, dura bastante, não deixa os olhos embaçados (eu tenho um problema serio nos olhos, são muuuuuito sensíveis e maquiagem ruim, eles identificam logo), não borra... ate me arrisco a compara-lo com o que eu uso da Yves Saint Laurent, de tão bom que e. Tambem já usei um batom nude da Rimmel de qualidade excelente e com um cheirinho bem gostoso. Ah, um esmalte também! E lembrando que todos os preços são beeeeem, mas beeeem em conta mesmo, pra qualidade dos cosméticos. Mas a sombra era uma novidade, então vi essa bonitinha e resolvi trazer pra testar e passar o BO dela pra txurma!

A primeira vista, pelo que ficou nos meus dedinhos, ela eh bastante brilhosa e quando fui tirar, passei os dedinhos num algodão seco e ela não saiu toda...isso deve ser um bom sinal ne, pra mim a durabilidade da sombra e uma coisa fundamental. Mas so vou defender essa sombra depois de usar, pra não falar besteira, ate porque ela promete grudar em voce por 12 horas e essa eu so acredito vendo!

Já os esmaltes, comprei duas tonalidades beeem diferentes: um azul metálico lindo( tonalidade 489) e um roxo uva cremoso (010), em versão mini (5ml). O azul e beeeem forte, passei so uma mao e ficou como na foto. O metálico ficou bem distribuído, nisso prestei bastante atenção porque nem todo metálico fica assim uniforme imediatamente, mas esse foi pa-pum!

O roxo deixou um pouco a desejar, já que parecia ser bem forte também. Tive que dar três mãos pra chegar na tonalidade do vidrinho. Mas ambos secaram bem rápido e não criaram bolinhas. O melhor foi o preço, foi quase de graça! Perdoem o improviso pra mostrar os esmaltes, mas minhas unhas andaram quebrando e alem disso, nao sou manicure, nao e sempre que da tempo de ir fazer as unhas fora e nao tenho muita paciencia pra unha em casa. Ontem a noite eu dei um trato nelas bem rapidinho, então tive que tirar o esmalte de ontem de duas unhas, colocar esses de hoje, tirar a foto, tirar os esmaltes de hoje e pintar de novo essas duas unhas...hahaha!

E já que o papo e esmalte, olhai a pintura que eu dei nas unhas ontem...Coral Chic, da Colorama. Adorei a cor, mas achei muito fraquinha...tive que dar três mãos (trabalho danado!) pra atingir esse tom, mas e um esmalte fofinho, cheio de brilhinhos minúsculos!

Entao e isso, gente! Beijos e bom sábado! Hoje e dia de sair pra comer “xuxi” com o maridão e sair pra dançar depois!